segunda-feira, março 10, 2008

HAMAS USA ESCUDOS HUMANOS, INCLUINDO CRIANÇAS...


O Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel divulgou hoje no seu site oficial uma série de fotos e clipes de video mostrando terroristas em Gaza utilizando a população civil como escudos atrás dos quais lançam ataques contra Israel, tentando evitar assim a retaliação israelita.
Os clipes mostram terroristas lançando mísseis contra Israel a partir de áreas densamente povoadas por civis, usando casas particulares e mesquitas para armazenar armas, e levando grupos de crianças para os terraços de edifícios onde militantes do Hamas se escondem das forças israelitas.
O website do Ministério explica que "o propósito da presença de civis é para utilizá-los como escudos humanos, tomando partido do facto de que o exército de Israel evita atingir civis palestinianos."
Para consultar estas fotos e evidências, visite o website: www.mfa.gov.il
Estas tácticas cobardes e vergonhosas já são práticas comuns dos terroristas muçulmanos - quem não se lembra da guerra contra o Hezbollah, no Líbano, no verão de 2006?
Infelizmente estas evidências continuam a ser ignoradas pelo mundo. É mais fácil deitar todas as culpas sobre Israel. Não há guerras "limpas", mas os terroristas islâmicos são mesmo da pior espécie...
Shalom, Israel!

Sem comentários: