quarta-feira, abril 16, 2008

A PREJUDICIAL INTROMISSÃO DE CARTER


Metendo-se onde não é chamado, o antigo presidente dos EUA está a fazer contactos e a tentar fazer o impensável - pelo menos para pessoas com bom senso: encontros com líderes do movimento terrorista Hamas!
Em breve terá no Egipto um encontro com um dos chefes do terrorismo internacional, segundo o Hamas "a seu pedido pessoal", numa intenção de "ouvir o que eles têm a dizer"...
Israel entretanto não comenta o encontro, tendo por outro lado não autorizado a entrada de Carter na Faixa de Gaza, uma vez que é Israel que controla as fronteiras.
Tal como Israel, também o governo norte-americano se opõe ao encontro do antigo presidente democrata com o líder do movimento terrorista.
Se Carter tivesse a mínima noção da "força" que este seu encontro dará ao terrorismo, talvez pensasse duas vezes. É natural contudo que ele já esteja tão envenenado pelo seu conhecido anti-semitismo, que isso já não lhe cause problemas de consciência. É lamentável que este homem ainda se arrogue como sendo um "mensageiro de paz". Realmente ele já ganhou um prémio Nobel para a paz, mas isso não representa nada a partir do momento em que terroristas como Yasser Arafat receberam o mesmo prémio...
Shalom, Israel!

Sem comentários: