sábado, maio 08, 2010

AGÊNCIA INTERNACIONAL DA ENERGIA ATÓMICA QUER "INVESTIGAR" ISRAEL

Segundo documentos partilhados pela Associated Press, a Agência Internacional da Energia Atómica quer escrutinar as alegadas actividades nucleares secretas israelitas na sua próxima reunião em Viena, a 7 de Junho próximo.
É a primeira vez nos seus 52 anos de existência que é pedida a esta agência internacional que inclua na sua agenda a questão da alegada força nuclear israelita.
Esta decisão inédita de incluir este tópico na agenda da reunião é certamente fruto da pressão das nações islâmicas, confrontadas com a questão iraniana, que parece não quererem abordar, fazendo de Israel o "bode expiatório". Outra coisa não seria de esperar...
Agora que Israel vai estar na agenda desta reunião, irá ocupar um lugar ao lado das 2 nações promotoras do terrorismo - o Irão e a Síria - e no mesmo pé de igualdade.
Israel terá de ficar cada vez mais só na cena internacional, incompreendido e injustiçado, ou não fosse o povo eleito de Deus! Mas Deus não esquecerá as Suas imutáveis promessas feitas à nação e ao povo de Israel!

1 comentário:

acolon disse...

O editor do blog vai me perdoar, mas dizer que a mídia manipula a informação contra Israel e manipular descaradamente a favor dessa nação é cometer o mesmo crime. Parece que não bastaram milênios para que as pessoas realmente entendam que "olho por olho" só nos faz ficar mais cegos e mais distantes de Deus, seja qual for o nome que dá a Ele. Que Ele possa te ajudar a entender isso.