quarta-feira, outubro 13, 2010

O TIRANO AHMADINEJAD DÁ FORÇA AO HEZBOLLAH NA SUA VISITA AO LÍBANO

Ele aí chegou, todo sorridente, ao ninho das cobras que vem alimentando desde há anos, na fútil esperança de varrer Israel do mapa, agora que tem investido milhões no armamento dos terroristas do Hezbollah, situados perto da fronteira com Israel, sob os olhares complacentes das forças da ONU, certamente passeando-se pelas praias e paisagens deste outrora belo e pacífico país.
E aí chega ele, o carrasco de Teerão, o bandido à solta que tem o desplante de desafiar o mundo civilizado desde a plataforma das Nações Unidas, em Nova Iorque.
Ahmadinejad foi recebido à sua chegada ao Líbano com balões, bandeiras, fotos de familiares mortos na segunda guerra do Líbano. Uma mulher no meio daquela multidão de milhares, na maioria apoiantes do Hezbollah, afirma "Quando se trata de lutar contra Israel estamos todos no mesmo barco".
Esta primeira visita de estado do déspota iraniano ao Líbano tem como objectivo claro fortalecer os terroristas do Hezbollah e dividir ainda mais a sociedade libanesa, já demasiado fragmentada.
O presidente iraniano passeará por Beirute e participará numa manifestação juntamente com o líder do grupo terrorista, Hassan Nasrallah. Amanhã visitará o sul do Líbano, não se sabendo a que distância chegará do território israelita.
Um membro do parlamento israelita sugeriu que quando o tirano atirar simbolicamente uma pedra contra Israel, a escassa distância de tiro, seria uma boa idéia que ele não voltasse vivo par casa...


Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Éra assim mesmo, ele a mandar junto à fronteira a tal pedra simbólica contra Israel e um sniper à distância a enfiar-lhe uma 12,7mm a explodir-lhe aqueles cornos!

Manuel Cunha

Zafenate Panéia disse...

O cachorro louco sempre provocando o filho primogênito do Senho Jeová, (Êxodo 4:22;) Quem toca em Israel naturalmente se destrói!!