sábado, outubro 02, 2010

SARKOZY QUER EUROPA A LIDERAR O PROCESSO DE PAZ NO MÉDIO ORIENTE...


O calendário profético desenrola-se a cada dia que passa, aproximando-nos perigosamente dos dias em que o mundo será dirigido por um poder único, personificado pelo Anticristo, certamente um líder do império romano revivificado, portanto um europeu. Candidatos parecem não faltar, tanto mais que a Europa se torna cada vez mais anti-semita e se deixa inundar pela nova invasão islâmica.
Não é a primeira vez que o presidente francês Nicolas Sarkozy - de descendência judaica - se declara "disponível" para liderar o "processo de paz do Médio Oriente". Confesso que desde a sua ascensão ao poder este é o líder europeu que mais me faz temer o imprevisível...
E ele aí está, na ribalta mais uma vez: Sarkozy afirmou há poucos dias que a União Europeia deveria desempenhar um papel mais importante nas conversações para a paz, acrescentando ainda que as actuais, lideradas pelos EUA, não estão a levar a lado nenhum...
"Verifico que 10 anos após Camp David (acordos de paz), não temos feito nenhum progresso e talvez tenhamos até andado para trás no que toca ao retorno ao diálogo. Podem ver que há um problema metodológico" - afirmou Sarkozy aos jornalistas.
Mas não se ficou por aí. Sarkozy anunciou um convite feito ao primeiro-ministro de Israel, ao presidente da Autoridade Palestiniana e ao presidente do Egipto para uma cimeira em Paris antes do final deste mês de Outubro. Segundo ele, essas conversações seriam a preparação para uma outra cimeira em finais de Novembro com líderes dos países europeus e da região do Mediterrâneo, incluindo países do Médio Oriente.
"Nós (a UE) não queremos ser simples espectadores que veem o tempo passar" - disse - "decidimos tomar iniciativas e este é o papel que vamos desempenhar".
O presidente palestiniano informou no encontro de segunda-feira passada em Paris que a confirmação dos países árabes será dada no próximo dia 4, quando da reunião com a Liga Árabe.
Sem querermos entrar no caminho fácil da especulação, estamos no entanto muito alertas quanto a estes sinais bem claros indicadores de que um Anticristo europeu liderará um processo mundial que conseguirá por breve tempo alcançar uma paz fictícia em todo o Médio Oriente. Então virá o descalabro, e o fim. Como profetizou São Paulo: "Quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição...e de modo nenhum escaparão." (1 Tessalonicenses 5:3).
Shalom, Israel!

1 comentário:

maria disse...

é... eu também acho que esse é o anticristo, o tempo só confirmará.