sábado, fevereiro 25, 2012

ISRAEL "À BEIRA DA DISSOLUÇÃO"

ministro da Defesa iraniano
A paranóia e a loucura dos líderes iranianos tornou-se numa praga incurável e com tendência a piorar. Quanto mais o cerco aperta à volta das ambições dos ayatollahs, ahmadinejads e outros párias do terrorismo islâmico internacional, mais doentes vão ficando os seus cérebros, incapazes de produzir pensamentos e idéias de senso comum, antes pelo contrário, conseguindo apenas verbalizar e cuspir todo o ódio, inveja e malvadez de quem fez de Israel o foco de toda a sua declarada frustração.
Agora é o Ministro da Defesa do Irão que numa declaração feita à TV estatal iraniana afirmou que Israel está "à beira da dissolução", e que um ataque militar levaria o estado judaico ao "colapso"...
Segundo o ministro - o brigadeiro-general Ahmad Vahidi - um ataque militar de Israel às instalações nucleares do Irão resultará no "colapso" do estado judaico.
Até quando este anticristo acenará Vitória?
De acordo com informações da Press TV iraniana, Vahidi fez estes comentários na quinta-feira, um dia antes do último relatório dos inspectores da ONU sobre o programa nuclear iraniano.
O relatório da Agência Internacional para a Energia Atómica disse que o Irão tem ainda de clarificar uma discrepância nas quantidades de urânio num sítio de pesquisa em Teerão, após as medidas feitas pelos inspectores internacionais no ano passado não terem conseguido corresponder às quantidades declaradas pelo laboratório.
O sonho do Irão: destruir Israel
Os Estados Unidos têm expressado preocupação de que o material possa estar a ser desviado para actividade suspeita de pesquisa relacionada com armas.
Os inspectores da ONU têm tentado obter informações do Irão, de forma a explicar o assunto, depois que o inventário que fizeram em Agosto passado relacionado com o urânio e o processamento de lixo atómico nas instalações de pesquisa em Teerão ter mencionado um peso de 19,8 kgs inferior ao da declaração dada pelo laboratório.

Peritos afirmam entretanto que uma quantidade tão pequena de urânio natural não pode ser utilizada para uma bomba, mas que o metal poderá ser relevante para testes relacionados com armas.
"A discrepância continua sem ser clarificada" - afirma o relatório publicado ontem à noite pelos estados membros da agência.
As tensões mundiais à volta do conflito com o Irão crescem de dia para dia. Os americanos estão tentando impedir que se cumpra a ameaça iraniana de encerrar o estreito de Ormuz, levando navios de guerra para a região. Israel já avisou que não precisará de avisar previamente os EUA sobre um ataque às instalações nucleares do Irão. A Rússia - velha e profética aliada do Irão - já avisou que um ataque contra o Irão significa um ataque contra a própria Rússia...
O alinhamento de Ezequiel 38 e 39 é cada vez mais evidente. Segundo as profecias bíblicas de há 2.500 anos, Israel nada terá a temer, pois a "sorte" do Irão e seus párias já está decretada pelo Todo-Poderoso: a destruição total!
"...Os Teus inimigos fazem tumulto...tomaram astuto conselho contra o Teu povo...disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel...confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, para que saibam que Tu, a Quem só pertence o nome do Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra". - Salmo 83:2, 3, 4, 17 e 18.
Na nova tradução "King James", a expressão é ainda mais forte: "Assim (os inimigos de Israel), humilhados e aterrorizados para sempre, pereçam na mais absoluta desgraça!"
Assim seja!
Shalom, Israel!






2 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo, gostaria que me dissesse como fica Israel depois de sua atitude abaixo:

"Governo de Israel convoca homossexuais para serem representantes diplomáticos"

http://padom.com.br/governo-de-israel-convoca-homossexuais-para-serem-representantes-diplomaticos/

Sabemos que é uma das causas que várias vezes fêz Deus se irar com Israel e diversas vezes lemos "e por isso, o Senhor os entregou nas mãos dos seus inimigos". Especialmente quando tomamos conhecimento que o grande Historiador alemão Lothar Mathan provou ser Hitler e a SS uma associação Homossexual, em seu livro "O Segredo de Hitler - A vida Dupla de um ditador". E mais ainda, quando sabemos que judeus ortodoxos estão sofrendo perseguições dentro de Israel por zelarem pela Lei. Aguardo seu comentário

Zafenate Panéia disse...

Acho bastante dificultoso responder com precisão essa tua pergunta, mas,é bom saber que, a LIMPEZA de Israel não pode se dar agora, e sim depois na segunda vinda de CRISTO, exemplo: "E acontecerá, naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, que tirarei da terra os nomes dos ídolos,e deles não haverá mais memória; e também fare sair da terra os profetas e o espírito de impureza".. inclusive se observarmos o capitulo 12:10; do mesmo livro, veremos que somente nesse dia os Israelitas reconhecerão JESUS como o messias verdadeiro.. acho que ajudei; Shalom....