domingo, setembro 01, 2013

"FOI A VIAGEM DA MINHA VIDA!"

Não é nada fácil regressar de Israel...
A emoção causada pelas experiências ali vividas numa viagem em excursão supera todas as palavras, expressões e descrições.
Israel não se pode perceber nem sentir à distância: tem de se ver de perto, tocar, sentir, calcorrear.

A nossa excursão deste ano organizada pelas Viagens Shalom foi mais uma prova de que Israel ainda está no coração de muitos daqueles que interpretam a Palavra de Deus a sério, de forma literal e objectiva, sem sofismas, antes compreendendo que os planos de Deus para aquele povo se concretizam de forma espectacular e precisa no nosso tempo, ali mesmo diante dos nossos olhos!
É impossível amar a Deus sem amar a Israel, o Seu povo eleito!
É impossível amar a Palavra de Deus sem entender a existência  e realidade do povo judeu!
É impossível aceitar a revelação de Deus sem reconhecer o milagre modero de Israel como plena confirmação das profecias divinas para estes tempos finais da humanidade!

ALGUNS COMENTÁRIOS A ESTA EXCURSÃO
revelam o quanto os participantes sentiram e desfrutaram esta experiência, não sendo poucos os que desejam voltar!

Nós, Viagens Shalom, alegramo-nos e agradecemos a Deus pelo privilégio de organizar e acompanhar estas excursões à Terra Santa, desejando que muitos mais possam desfrutar em breve desta inesquecível e única experiência espiritual!

Eis alguns dos comentários que seleccionámos:

"Foi sem dúvida uma viagem inesquecível e a repetir!!! Já com saudades, até ao ano que vem!!! 
Um abraço a todos deste maravilhoso grupo!
Shalom!"
Ismael Barroso

"Venho agradecer todo o empenho e esforço para que a viagem a
Israel fosse o sucesso que foi!! Muito obrigado! Para mim, ultrapassou todas as expectativas!! Foi muito mais do que a minha viagem de sonho, foi a viagem da minha vida!! Continue com este excelente trabalho!!
Até, pro ano (ano que Deus permitir) em Jerusalém!"
Lídia Martins

"Foi realmente fantástico!!!"
Susana Cerqueira

"Meus Amados portugueses,
Quão boas lembranças tenho de absolutamente todos desse fantástico grupo liderado pelo Pastor Fontoura.

Foram sete dias de muita actividade cujo resultado nos fez simplesmente esquecer todo o cansaço.
Tamanha foi a coesão e cooperação que não me parecia os participantes serem de diversas procedências e origens.
Fico grato a Deus por essa experiência fascinante e permaneço desejoso de encontrá-los novamente, seja em Israel ou em Portugal."
"Prezado Pastor Fontoura, agradeço-lhe pela oportunidade de guiá-los.
Obrigado a todos pelas palavras de incentivo, encorajamento e reconhecimento.
Amo a todos vocês!

Moshico
Seu Guia em Israel"

Shalom, Israel!


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem sabe um dia,antes do Senhor voltar eu possa fazer minha tão sonhada viagem a Israel.

Sonho.

Fabiana

Anónimo disse...

Quem sabe um dia,antes do Senhor voltar eu possa fazer minha tão sonhada viagem a Israel.

Sonho.

Fabiana