terça-feira, setembro 24, 2013

INIMIGOS CRUZAM-SE NOS CORREDORES DAS NAÇÕES UNIDAS

Iniciou-se hoje a Assembleia Geral das Nações Unidas. Nesta hora em que escrevo, o presidente norte-americano está a discursar, tendo como foco do seu discurso a questão do Irão e o processo de paz israelo-palestiniano. Continua a insistir na "solução 2 estados", algo que Deus não aceita, muito menos abençoa, pelo que a América continuará infelizmente a sofrer as consequências físicas das decisões idiotas dos seus líderes. Simplesmente não é possível violar as regras que Deus instituiu e ser simultaneamente abençoado!

NOVO PRESIDENTE DO IRÃO DISCURSA HOJE
Hoje mesmo, o novo presidente do Irão, Hassan Rouhani, irá discursar no palco das Nações Unidas. Será certamente o discurso mais aguardado e talvez o único que fará história. É mais que provável que a delegação israelita se ausente da sala naquela altura, tal como aconteceu anteriormente com a presença do lunático Ahmadinejad.

NETANYAHU DISCURSA NO DIA 1 DE OUTUBRO

No próximo dia 1, Terça-Feira, o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu irá discursar. Crê-se que irá mais uma vez chamar a atenção do mundo para o perigo do Irão nuclear, comparando-o com a Coréia do Norte, e os perigos que esta representa para o mundo.
A única expectativa, ainda que ténue, é a de que o presidente americano se encontre pessoalmente com o líder iraniano, o que seria inédito após décadas de relações cortadas entre as duas nações.
Shalom, Israel!

Sem comentários: