terça-feira, agosto 25, 2015

JACOB DAMKANI RECUPERA - CONTINUEMOS ORANDO PELA SUA PLENA RECUPERAÇÃO

Após uma delicada e inesperada intervenção cirúrgica ao coração que durou 8 horas, o nosso querido Irmão Jacob Damkani já saiu do hospital, encontrando-se agora em fase de recuperação.
Líder e fundador da organização missionária "Trombeta de Salvação" sediada na cidade bíblica de Jope (moderna Jaffa), Jacob Damkani é um dos mais respeitados líderes judeus messiânicos em Israel, conhecido pela sua ousadia nas pregações e proclamação de Jesus como o Messias para Israel. 
Além de liderar equipas de evangelismos nas ruas das principais cidades de Israel, Jacob tem também um programa de TV, é um dos anciãos na assembleia messiânica que se reúne na cave do Hotel Gilgal, em Tel Aviv ("Assembleia Sagrada"), e viaja por várias partes do mundo para pregar, ensinar e promover o interesse pela evangelização dos judeus em Israel. 
Jacob já esteve em Portugal por 2 vezes, a nosso convite, tendo ministrado em várias igrejas e em congressos, partilhando inesquecíveis bênçãos e desafios.

PEDIDO DE ORAÇÃO
Por favor ore pela plena recuperação do irmão Jacob, e pela orientação que ele tanto anseia e precisa para os próximos tempos na sua vida. A preocupação de Jacob é ouvir claramente a voz e a direcção do Eterno Deus para a sua vida e futuro ministério.
Ore também pela sua esposa, Elisheva, fiel e constante companheira de todas as horas!
Ore também pela continuação do trabalho evangelístico das equipas da "Trombeta de Salvação" pelas ruas das cidades de Israel, e pela evangelização feita a hóspedes que se alojam no Hotel Gilgal, pertença da organização missionária.

Shalom, Israel!