terça-feira, novembro 15, 2016

PALESTINIANOS PROMETEM TORNAR "VIDA MISERÁVEL" A TRUMP SE ELE DESLOCAR A EMBAIXADA PARA JERUSALÉM

Os palestinianos ameaçaram "tornar miserável" a vida do novo presidente eleito dos EUA Donald Trump, caso ele decida cumprir a sua promessa eleitoral de deslocar a embaixada norte-americana de Tel Aviv para Jerusalém.
"Se pessoas nos atacarem deslocando a embaixada para Jerusalém...isso é uma violação da resolução 181 da assembleia geral das Nações Unidas delineada pelos Estados Unidos...isso significa que mostram beligerância contra nós. Se eles o fizerem, ninguém nos poderá culpar por fazermos uso de todas as armas que temos na ONU para nos defendermos, e nós temos muitas armas na ONU" - afirmou no passado dia 11 Riyad Mansour, o representante palestiniano na ONU.  
Ainda que reconhecendo que a resposta não poderá ser uma resolução do Conselho de Segurança da ONU, uma vez que os EUA a vetariam, Mansour sugere mesmo assim que podem haver outras formas através das quais os palestinianos podem vir a minar esforços promovidos pelos americanos nesta organização mundial.
"Talvez eu não possa ter resoluções no Conselho de Segurança, mas posso tornar a vida diária deles miserável ao precipitar um veto na minha admissão como estado membro. Em 1949, a Itália recebeu três vetos consecutivos da União Soviética à sua admissão nas Nações Unidas. Este é o tipo de coisas que eu posso fazer" - ameaçou o líder palestiniano.

Shalom, Israel!

6 comentários:

Unknown disse...

Agora é que o Trump muda a embaixada para Jerusalém mesmo... Shalom Israel!!!

Cristina disse...

Pobre coitado nao conhece o peso da mão de DEUS. Agindo DEUS quem o impedirá

Victor Nunes disse...

Avante Israel Jerusalém e sua não temas inimigos

De Sousa disse...

O presidente dos Estados Unidos [Donald Trump] nas mãos do Eterno,não só mudará a embaixada para Jerusalém como também ajudará Israel a enviar os paneleiros e as lésbicas para Marte... [ou para o inferno]

Unknown disse...

Shalom Adonai. Viva Israel.Viva Jerusalém. Sem Israel o mundo não sobreviverá.

Unknown disse...

Shalom Adonai. Viva Israel.Viva Jerusalém. Sem Israel o mundo não sobreviverá.