terça-feira, agosto 01, 2017

NO MONTE DO TEMPLO EM JERUSALÉM, SENDO INTERCEPTADO PELOS MUÇULMANOS...

Esta minha gravação realizada no Monte do Templo no passado Domingo não foi prosseguida, conforme era meu desejo, em função da brusca interrupção por parte de dois musculados muçulmanos que queriam a todo o custo apagar as imagens gravadas num território que eles consideram seu, mas que eu percebo não o ser, antes pelo contrário...
Após algumas difíceis "negociações", acabaram por me deixar em paz, permitindo que eu pudesse ficar com este registo que para mim será histórico.
Desta vez escapei...mas já sei que é melhor não tentar repetir a façanha...

https://www.facebook.com/normando.fontoura/videos/10214044805224886/
 

2 comentários:

olga disse...

Olá... Podemos repassar a mensagem abaixo já que a mídia em geral é tendenciosa:
https://www.youtube.com/watch?v=MWgU4DAeHBE
Shalom Israel!
Olga

Daniel Agl disse...

A Paz do Senhor administrador do blog. O link que você dispôs está quebrado. Peço lhe que não atente para as ameaças ou medos e mostre as filmagens à todos. Gostaria muito de ver o conteúdo destas imagens. Poste se necessário no youtube, espalhe em outras redes sociais e apoie a sua replicação. O mundo precisa conhecer o que os servos do inimigo fazem. Grato. Deus te abençoe.