quarta-feira, março 07, 2018

NETANYAHU AFIRMA QUE "SOLUÇÃO 2 ESTADOS NÃO FUNCIONA". AINDA BEM...

Após encontrar-se na passada Segunda-Feira com o presidente norte-americano Donald Trump, o primeiro-ministro israelita Netanyahu falou aos repórteres que o aguardavam, afirmando clara e simplesmente que "em função do que se vê, a solução 2 estados não funciona."
Para Netanyahu a questão da segurança de Israel é ponto essencial. Não estando reunidas as condições que garantam essa segurança, Israel correria grandes riscos convivendo lado a lado com gente que não tem qualquer interesse na paz.
"Não há capacidade nos palestinianos para lidar com estas coisas (segurança e combate ao terrorismo). São as forças de segurança de Israel que fazem esse trabalho." E, pragmático como costuma ser, o primeiro-ministro arrematou: "Vocês podem dizer que é bom dar-lhes um estado...empiricamente, com aquilo que se vê, não funciona."

Shalom, Israel!

3 comentários:

Olga disse...

O mundo não vê nada... estamos assistindo apenas a pré estréia de um espetáculo dantesco!
Estes dias eu estava assistindo alguns vídeos musicais de algumas estrelas americanas... Diabólicos! Então vamos pro cinema... idem...televisão...idem... educação... idem... politica... religião...
É esta sociedade que está sendo (con)formada a imagem e semelhaça do principe que virá... no meu entendimento, já está aqui!
Que Israel possa encontrar na própria Torah o que significa este tempo... o profeta Dsniek, por exemplo...
A Palestina é só uma gota neste mar... lembrando que mar em termos simbólicos tem muito a ver com nações...
O Novo testamento também nos esclarece:
Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o filho do pecado, o filho da perdição,
o qual se opoē e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2Ts 2:3,4
Shalom Israel!
Olga


Olga disse...

Profeta Daniel...

Olga disse...

Ou os profetas... profeta Daniel, por exemplo... (correção comentário anterior)
Shalom Israel!
Olga