quinta-feira, julho 30, 2020

"NUNCA SUBESTIMES A IMPORTÂNCIA DO SIONISMO CRISTÃO" - EMBAIXADOR NORTE-AMERICANO EM ISRAEL

Numa recente cerimónia realizada por video pelo Museu dos Amigos de Sião, o actual embaixador dos EUA em Jerusalém, David Friedman, reiterou a importância dos cristãos sionistas em relação a Israel: "Nunca se deve subestimar a importância do sionismo cristão. Eles desempenharam um papel importante na criação de Israel, e continuam a desempenhar um papel quiçá ainda mais importante hoje em dia. O Museu dos Amigos de Sião, fundado pelo Dr. Evans, faz um trabalho maravilhoso ao apresentar este incrível fenómeno."

APELO À UNIDADE
"Precisamos desesperadamente de unidade" - afirmou Friedman, acrescentando: "Israel enfrenta desafios como nunca antes. Esta é a única nação que tem de ser convocada para defender o seu direito à existência, seja da extrema direita ou da extrema esquerda, seja dos xiitas islâmicos radicais ou dos sunitas radicais."
"Essa gente que não consegue estar de acordo em nada, parece mesmo assim conseguir entrar um terreno comum para atacar, vilipendiar, e em última instância tratar de destruir o estado de Israel."

"ISRAEL NÃO ESTÁ SÓ"
"Mas graças a Deus, Israel não está só" - concluiu o embaixador, acrescentando: "Tenho encontrado verdadeira amizade, apoio e confiança na comunidade cristã. Centenas de milhões de cristãos sionistas orgulham-se agora de Israel e apresentam colectivamente uma mensagem importante, inestimável e sem precedentes. Em poucas palavras, dizem: Israel, não estás só."

Shalom, Israel!

4 comentários:

Paulo Helmich disse...

Incluo-me nessas centenas de milhões!! Shalom Israel!!!

Olga disse...

Que Deus abençoe Israel! Que Deus abençoe Jerusalém! Que possa colocar temor no coração do homem! O temor do Senhor é o princípio da sabedoria!
Provérbios 9

Rosilene disse...

Que Deus abençoe Israel!!!

Victor Nunes disse...

muito bom