quarta-feira, abril 10, 2024

ISRAEL LIQUIDOU 3 FILHOS E 3 NETOS DO LÍDER DO HAMAS (QUE VIVE NO MAIOR LUXO NO QATAR...)


Está a ser avançada a informação em canais árabes de que 3 filhos e 3 netos do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, o cobarde terrorista que vive protegido e no maior luxo no Qatar, enquanto que a família vive em Gaza terão sido mortos num ataque aéreo israelita em Gaza. 

Segundo Haniyeh, os filhos estavam a visitar familiares no Norte do enclave quando foram atingidos. Para o líder criminoso do Hamas, esta acção de Israel foi "criminosa", lembrando no entanto que os líderes palestinianos não irão recuar mesmo quando as suas famílias e casas sejam alvo de ataques. O indivíduo é tão cobarde, que não se importa que a família morra, desde que ele esteja bem seguro no Qatar, um dos países promotores e financiadores do terrorismo islâmico...

"Não há dúvida de que este inimigo criminoso é movido pelo espírito de vingança e pelo espírito de assassínio e derramamento de sangue, e não respeita quaisquer normas ou leis" - afirmou o criminoso, acrescentando que 60 membros da sua família já foram mortos desde o início do conflito em Gaza.

Não fosse a seriedade da questão, esta afirmação de um criminoso responsável pela morte de centenas de civis israelitas e da actual situação de desgraça em Gaza daria para rir às gargalhadas! Como é que este bandido consegue apelidar os ataques de Israel como "criminosos", quando ele é o principal responsável desta tragédia que já provocou a morte a milhares de civis??

Haniyeh orgulha-se agora de ter 3 filhos mártires: ele agradeceu ao seu deus Alá "por conceder-nos a honra do seu martírio." E acrescentou: "O seu (deles) puro sangue é para a libertação de Jerusalém e Al Aqsa, e continuaremos a marchar na nossa estrada, e não hesitaremos nem falharemos."

Os 3 filhos do líder do Hamas foram alegadamente atingidos no campo de refugiados Shati Camp, na cidade de Gaza. 

Israel ainda não comentou esta notícia divulgada pelos canais árabes. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom