sexta-feira, abril 12, 2024

ISRAEL EM ESTADO DE ALERTA PREVENDO ATAQUE DO IRÃO


Poderá estar por horas o prometido ataque vingativo do Irão contra Israel. Segundo a inteligência dos EUA a ameaça é "real" e "credível", falando-se num ataque com 100 drones e dezenas de mísseis apontados a instalações militares israelitas. Não se sabe ao certo que tipo de ataque os iranianos irão fazer, sabendo-se no entanto que não é uma questão de "se", mas de "quando".

Israel está entretanto em alerta máximo e preparado para responder a qualquer ataque. Se o Irão cometer o gravíssimo erro de atacar directamente o território de Israel, arrisca-se a sofrer uma grande retaliação contra as suas instalações de produção de energia nuclear. Desde há muito que Israel visa atacar essas instalações onde se processa a passos largos a capacidade de produção da bomba atómica, e esta será a oportunidade ideal para o fazer. 

Os Estados Unidos já afiançaram o "apoio firme" a Israel. 

Israel vive assim horas de grande tensão, podendo ocorrer o ataque iraniano a qualquer momento contra interesses israelitas na sua própria terra. 

Oremos para que o Eterno Guarda de Israel desfaça e confunda os planos do inimigo e para que Israel consiga viver na tão desejada e necessária tranquilidade.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

🙌🏻🙏🏻

Anónimo disse...

Todo apoio a Israel