segunda-feira, julho 30, 2007

RÚSSIA VENDE 250 AVIÕES DE ATAQUE AO IRÃO


Todos os meios de comunicação israelitas alertaram hoje para a revelação preocupante de que a Rússia se prepara para fornecer ao Irão 250 aviões de longo alcance Sukhoi-30, aviões de combate bombardeiros capazes de transportar bombas. Este assunto está a ser seriamente investigado pelo Departamento de Defesa de Israel.
As investigações revelam ainda que o Irão se prepara para adquirir vários aviões tanque de reabastecimento aéreo como parte de um negócio que envolve 1 bilião de dólares. Os Sukhoi-30 são capazes de operar a grandes distâncias e o uso de aviões tanque de reabastecimento no ar daria ao Irão a capacidade de realizar ataques aéreos em toda a região do Médio Oriente.
Dirigentes em Israel receiam que esta venda de aviões ao Irão seja a resposta de Moscovo aos recentes planos norte americanos de aumentar a ajuda militar a Israel e providenciar à Arábia Saudita armamento sofisticado no valor de 20 biliões de dólares. Os estudiosos percebem que o alinhamento entre as duas super potências está a gerar uma nova guerra fria, desta vez centralizada no Médio Oriente.
Recentemente, a Rússia forneceu também ao Irão sistemas anti-aéreos super-sofisticados para proteger as instalações nucleares iranianas.
Para os estudantes das profecias bíblicas, estas movimentações poderão bem ser a preparação para o quadro profético de Ezequiel 38 e 39. Quer queira quer não, a Rússia estará envolvida no processo, e as indicações apontam todas para essa direcção.
Shalom, Israel!

Sem comentários: