terça-feira, outubro 30, 2007

CHINA APROVA ISRAEL COMO NOVO DESTINO TURÍSTICO


Durante a sua visita actual à China, a ministra dos Negócios Estrangeiros israelita Tzipi Livni assinou um acordo através do qual os seus anfitriões chineses garantiram a Israel o estatuto de "destino aprovado".
A designação torna legal para os agentes operadores turísticos chineses poderem vender pacotes turísticos para turistas chineses irem a Israel.
Há anos que Israel tem estado a tentar conseguir das autoridades chinesas o estatuto de "destino aprovado". Um comunicado do Ministério dos Negócios Estrangeiros diz que a possibilidade actual de grandes grupos organizados da China poderem visitar Israel irá fortalecer os laços entre os dois países.
Durante a sua estadia na China, Livni recebeu também um certificado de apreciação da parte do Centro do Ministério dos Negócios Estrangeiros para a Cooperação Internacional - MASHAV - que tem cooperado de perto com a Associação Chinesa para o Intercâmbio Internacional de Pessoal (CAIEP) nos últimos 15 anos.
O programa de intercâmbio de pessoal já enviou mais de 20 peritos à China para ajudarem nas áreas da agricultura, tecnologia e medicina. Nesse mesmo período, mais de 600 chineses já vieram a Israel para receberem treinamento avançado.
Israel está vocacionada para abençoar o mundo. Assim muitos o entendam...
Shalom, Israel!

Sem comentários: