terça-feira, maio 05, 2009

AHMADINEJAD ADIA/CANCELA VISITA AO BRASIL!

Obrigado por ter orado! O presidente do Irão, o cruel ditador Ahmadinejad informou ontem o embaixador iraniano em Brasília de que já não deverá visitar o Brasil, tendo para já adiado a visita para depois das eleições presidenciais iranianas em 12 de Junho.
O mais "estranho" (será mesmo?) é que o ditador não deu quaquer explicação para esta mudança súbita e inesperada de planos, tanto mais que estava prevista uma comitiva de mais de 100 individualidades visando o aprofundamento dos laços comerciais entre os dois países.

Claramente uma vitória espiritual, uma vez que muitos crentes brasileiros oraram e manifestaram-se contra esta "abominação" na terra brasileira. Deus seja louvado!

As especulações à volta deste cancelamento mencionam os muitos protestos recentes na América Latina contra esta visita. O presidente Lula da Silva recebeu uma carta do embaixador do Irão alegando um adiamento até depois das eleições em 12 de Junho.

No passado Domingo milhares de judeus brasileiros, crentes evangélicos, homosexuais e ciganos manifestaram-se em São Paulo e Rio de Janeiro contra a visita do presidente do Irão que deveria iniciar-se amanhã.

Segundo a embaixada do Irão em Brasília, o ditador deveria visitar o Brasil, a Venezuela e o Equador. O Ministério brasileiro para as Relações Exteriores informou que o presidente Lula da Silva iria expressar o seu descontentamento com a descrição que Ahmadinejad fez de Israel como "uma entidade cruel e racista".

Isto só prova o poder da oração e como Deus pode mudar os planos dos inimigos de Israel contra o Seu povo, mesmo "à última da hora", pois "o coração do rei está nas mãos do Senhor".

Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

porque fazer a distinção dos que estiveram reunidos?

Anónimo disse...

porquê a distinção dos manifestantes? julgo desnecessária....