quarta-feira, setembro 22, 2010

FESTA DOS TABERNÁCULOS ATRAI MILHARES DE EVANGÉLICOS

A grande celebração da Festa do Sukkot, ou Festa dos Tabernáculos (Cabanas) que tem o seu início na Sexta-Feira irá mais uma vez levar a Israel milhares de "peregrinos" considerados como "fervorosos" apoiantes de Israel, muitos deles cristãos sionistas.
Desde há 30 anos que a Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém organiza um grande evento que inclui seminários, louvor e adoração e um enorme desfile pelas ruas da capital numa impressionante e comovente demonstração de carinho e apoio para com o povo judeu e a causa sionista. Este desfile terá lugar no dia 6 de Outubro.
Esta celebração passou já a ser considerada o "maior evento turístico do ano", devido às suas proporções e número de visitantes e países de origem.
Os participantes terão momentos especiais de oração por Israel, por Jerusalém e pelo povo judeu, uma celebração especial no deserto, próximo a Ein Gedi, que inclui música, churrasco ao ar livre, etc., seguidos de uma semana de "adoração dinâmica e ensinos bíblicos ungidos".
Há também uma noite especial para os convidados israelitas, normalmente assistido por milhares de judeus, na maioria oriundos da ex-União Soviética.
Nas palavras dos promotores, "Cremos que a celebração anual da Festa honra o Senhor em antecipação ao cumprimento das palavras expressas por Zacarias (14:16) quando "as nações...subirão anualmente para adorar o Rei, o Senhor dos exércitos, e guardar a Festa dos Tabernáculos".
Shalom, Israel!

Sem comentários: