sábado, março 10, 2012

SISTEMA ANTI-MÍSSEIS "IRON DOME" DEFENDE ISRAEL DOS ROCKETS DISPARADOS DESDE ONTEM PELOS TERRORISTAS DA FAIXA DE GAZA!

Iron Dome em acção, defendendo Israel dos rockets terroristas!
Os terroristas da Faixa de Gaza começam a desesperar, não só porque 27 dos 30 rockets disparados ontem à noite e esta manhã contra Bersheva, Ashdod e Asquelon foram interceptados e destruídos pelo formidável sistema antí-mísseis "Iron Dome" de Israel, como as Forças de Defesa de Israel têm prontamente retaliado contra os ataques terroristas, tendo já liquidado 15 operacionais da Jihad Islâmica na Faixa de Gaza.
As Forças de Defesa de Israel estão prontamente determinadas a responder "condignamente" a qualquer ataque feito contra a integridade do povo de Israel.
Desde sexta-feira que uns 100 rockets terão sido disparados contra o sul de Israel, levando a que Israel tenha realizado algumas incursões aéreas, terminando com a vida de 15 terroristas.


27 dos rockets foram interceptados com sucesso pelo sistema "Iron Dome", tendo outros 2 explodido em terreno aberto.
IRON DOME EM ACÇÃO
Estas taxas de sucesso são as maiores registadas até hoje no sistema de antí-mísseis.
Nas palavras de um oficial do Comando das Operações: "As instruções dadas pelo comando comprovaram a salvação de vidas, por isso devem ser seguidas. Quando soa um alarme ou ocorre uma explosão, as pessoas devem logo entrar numa área de segurança".
Os israelitas são também aconselhados a evitarem grandes ajuntamentos de mais de 500 pessoas.
Esta manhã os terroristas de Gaza informaram que as Forças de Defesa de Israel tinham morto 12 palestinianos, incluindo um comandante de um grupo militante responsável pelo rapto de Gilad Shalit, o soldado israelita que esteve em cativeiro em Gaza por mais de 5 anos e que foi trocado por 1.000 terroristas palestinianos detidos em prisões israelitas.
Segundo as Forças de Defesa de Israel, pouco depois da meia noite, elas atingiram duas células terroristas que se preparavam para lançar rockets contra Israel, matando 2 terroristas.
Talvez os terroristas comecem a aprender que Israel não está mais disposto a tolerar as acções daqueles que não conseguem conviver em paz com os seus vizinhos...é tempo de Israel agir em força para provar a essa sub-espécie humana que o direito à vida é um direito e não uma alternativa...
Shalom, Israel!

Sem comentários: