quarta-feira, agosto 19, 2015

VIDEO IRANIANO PROMOVE EZEQUIEL 38 & 39





O video editado pela "Casa do Design da Revolução Islâmica", e promovido por organizações apoiadas pelo regime iraniano, incita ao velho sonho islâmico: a conquista de Jerusalém.
Várias frases apelativas são exibidas no filme, tais como: "Israel tem de ser apagado", ou, literalmente: "apagado dos anais da História", uma palavra de ordem promovida pelo ayatollah Khomeini e repetidas vezes usada pelo ex-presidente Ahmadinejad, para além dos seus párias, como é o caso do líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah.
O video proclama ainda: "E os jovens verão esse dia quando ele chegar."

Não obstante a sua procedência maligna, o video transmite uma realidade bem mais próxima do que muitos imaginam. As peças estão praticamente todas colocadas no xadrez. Falta apenas o rastilho, ou melhor ainda, "o homem do rastilho."

Mas Israel não estará sozinho. Contará com o seu maior aliado: o Deus de Abraão, Isaque e Jacob!

Shalom, Israel!

4 comentários:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Em tudo como sempre, a aberração do Islã, seu profeta psicopata e seu deus inventado. Muçulmanos bons não justificam a exisdo Islã e suas crias.

Anónimo disse...

Para se cumprir a profecia biblica, Jerusalem vai ser pisada pelos gentios por 3 anos e meio antes da Volta do Senhor Jesus Cristo.Isso realmente tem que acontecer, quando Jesus disse que depois desse periodo que Jerusalem fosse invadida que ele retornaria para vindicar seu reinando.

Unknown disse...

Jerusalem é pisada por gentios desde a sua divisão a partir de 1967-1989, dentre as 865 resoluções do Concelho de Segurança e Assembléia Geral da ONU, 526 foram contra Israel.....Como sempre tem acontecido, a existência da ONU desempenhou um papel fundamental. Em parcial cumprimento da profecia de Cristo,(que Jerusalem seria pisada pelos gentios) uma parte vital da Resolução 181 da ONU foi a declaração de que Jerusalém seria um “corpus separatus”jerusalém é desputada por todas as nações (“Eis que farei de Jerusalém uma taça que embriague todos os povos )assim tem sido sempre..Shalom Israel

olga disse...

Achei interessante o exército de homens muçulmanos, a mensagem de invasão de Jerusalém, mas... Esqueceram de avisar pra eles que o exército que eles terão que enfrentar não é composto só de homens. O Senhor dos Exércitos é o Guarda de Israel!E, diante Dele todo joelho se dobrará! Derruba seus inimigos com o sopro da sua boca...
"Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)"
Salmos 46:4-7
Shalom Israel!
Olga