sábado, outubro 31, 2015

AVIAÇÃO ISRAELITA ATACA POSIÇÕES DO HEZBOLLAH NA SÍRIA

Apesar do natural "silêncio" oficial de Israel, a aviação israelita terá atacado esta manhã posições do grupo terrorista islâmico "Hezbollah", na Síria, a provável primeira intervenção depois do início dos ataques russos contra posições radicais em território sírio.
Os relatos da intervenção israelita desta manhã foram fornecidos pelos media libaneses e sírios, sem no entanto precisarem os alvos e alcance dos ataques.
Segundo a imprensa libanesa, terão sido 6 aviões israelitas a atacar um carregamento de armamento dirigido ao Hezbollah, nas montanhas do ocidente da Síria.
A cada passo a poderosa aviação de Israel ataca carregamento de armamento para os grupos terroristas islâmicos alojados no Líbano, como terá sido mais uma vez o caso.

Shalom, Israel!

4 comentários:

olga disse...

Estou muito preocupada com a derrubada do avião russo no Egito. O quadro é muito preocupante, no meu entender... Os homens encontrarão, talvez, aquilo que não procuram...
Shalom Israel!
Olga

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Já que essa boa preocupação foi externada, comento aqui que a queda do avião russo é motivo de alegria para os aliados da Rússia - todos pois a Rússia tem ido por um caminho de auto destruição - que desejam ardentemente confrontos entre Rússia e Israel. São únicos no planeta a ter e ostentar mentalidade tanto genocida como suicida e sempre dizem quando descobertos:"não fomos nós, foram alguns entre nós"

Afonso Soares disse...

Seria a Russia Magogue e Putin Gogue?

olga disse...

Como podemos ver estamos andando em círculos... Antes pelo menos tínhamos a ilusão sobre quais eram os mocinhos e quais eram os bandidos... Hoje nem isto... Até a queda das torres gêmeas nos Estados Unidos está dentro daquilo que chamam de "teoria da conspiração"... A minha preocupação são as pessoas... Eu poderia estar dentro daquele avião, minha irmã, seu filho, enfim... Enquanto tiranos brincam com a vida humana nenhum lugar é seguro... Nigéria, Iraque, Brasil, Palestina, Israel, Rússia, Estados Unidos, França, Síria... Ainda creio que uma vida vale mais do que o mundo inteiro... Se a morte está sendo adorada pelas pessoas e religiões, o Senhor já a venceu! Maranata!
Shalom Israel!
Olga