terça-feira, outubro 27, 2015

PARA O (RETARDADO MENTAL) MUFTI DE JERUSALÉM, "NUNCA HOUVE NENHUM TEMPLO JUDEU NO MONTE DO TEMPLO"...

A idiotice dos líderes palestinianos assume as raias da loucura total, quiçá até mesmo de uma acelerada debilidade mental cada vez mais evidente nas afirmações verberadas pelos ditos cujos...
Vem agora o clérigo muçulmano Sheikh Muhammad Ahmad Hussein, nada menos nada mais que o "grande mufti" de Jerusalém, o responsável pela mesquita de al-Aqsa, no Monte do Templo, num rasgo de demonstração da sua gene malévola e doentia, afirmar neste passado Domingo que nunca existiu qualquer templo judeu sobre o Monte do Templo, alegando ainda que o sítio tem sido o lugar para uma mesquita "desde a criação do mundo."
Para este idiota com preocupantes sinais de demência, o mundo deve ter começado com o nascimento do profeta Maomé, há menos de 1.500 anos...
Numa entrevista em árabe ao canal 2 da TV israelita, este representante muçulmano afirmou sem "papas na língua" que o local do Monte do Templo, o mais sagrado para os judeus e o terceiro para os muçulmanos já era uma mesquita "há 3.000 anos, e há 30.000 anos, e assim tem sido desde a criação do mundo."
"Esta é a mesquita al-Aqsa que Adão (paz seja com ele), ou durante o seu tempo, os anjos edificaram" - afirmou este clérigo, nomeado mufti em 2006 por indicação de Mahmoud Abbas, o mesmo imbecil que tem defendido ataques suicidas contra os judeus israelitas.
Apesar de as próprias fontes islâmicas confirmarem a presença judaica antiga neste local, este verdadeiro candidato ao prémio Nobel da estupidez negou veementemente qualquer presença de algum santuário judaico no local. 
Mais um palestiniano a tentar reescrever a História à sua maneira, fazendo tábua rasa de todas as mais que claras evidências históricas e arqueológicas que comprovam a presença dos Templos judaicos naquele mesmo lugar.
Já no século 10, o historiador muçulmano Muhammad ibn Ahmad Shams al-Din al-Muqaddasi, na sua descrição da Síria e da Palestina, escreveu que "em Jerusalém está o oratório de David e o seu portão; aqui estão as maravilhas de Salomão e suas cidades", e que as fundações da mesquita de al-Aqsa "foram estabelecidas por David."
Um guia do Haram al-Sharif (o Monte do Templo), publicado pelo Waqf islâmico em 1924 mencionava também a presença dos dois Templos judaicos sobre este monte na antiguidade.
Existem pelo menos quatro inscrições do Templo de Herodes destruído pelos romanos no ano 70, que confirmam a presença de um templo judeu sobre esta plataforma de 37 ares construída por Herodes há 2 mil anos atrás.

Haja paciência para aturar estes imbecis palestinianos...!

Shalom, Israel!

5 comentários:

olga disse...

Penso que este senhor acredita mesmo no que fala, pois suas crenças estão edificadas sobre a mentira. Admitir a verdade significa colocar em xeque a própria existência da mesquita Al-aqsa, pois a impressão que fica (é o que eles querem que aconteça) que o invasor é Israel! Felizmente, não cabe aos homens o ponto final desta história. Para Israel este "ponto final" será apenas a confirmação de uma aliança eterna, independente de opiniões como a deste Sheikh ou qualquer outra autoridade muçulmana ou não! O ponto final será apenas um recomeço glorioso! Aquele que fez a promessa é Fiel!

Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o Senhor dos Exércitos é o seu nome.
Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz o Senhor, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.
Jeremias 31:35;36
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

O TEMPLO DE SALOMÃO É FOTO VERÍDICO E REAL DE VERDADE.

Marion Vaz Brazil disse...

Sinceramente, se este indivíduos nega o Templo, nega a própria História da humanidade. Isto mostra o quão desesperados estão para manter suas próprias mentiras. O Monte do Templo continua sendo um local de referência espiritual e histórica para o povo judaico, com ou sem mesquita. Shalom.

Unknown disse...

Esse indivíduo muçulmano é mais louco que o Batman!!!

Unknown disse...

Esse indivíduo muçulmano é mais louco que o Batman!!!