quarta-feira, fevereiro 24, 2016

IRÃO OFERECE RECOMPENSAS ÀS FAMÍLIAS DOS PALESTINIANOS CANDIDATOS A "MÁRTIRES DA INTIFADA"

Segundo o embaixador iraniano em Beirute, capital do Líbano, cada família de "mártir" palestiniano receberá uma recompensa de 7 mil dólares, enquanto que para aqueles cujas casas tiverem sido destruídas, haverá uma recompensa de 30 mil dólares.
Hoje mesmo a República do Irão anunciou o seu apoio à assim chamada "intifada de Jerusalém" que Israel tem estado a sofrer nestes últimos 5 meses. O Irão promete desta forma recompensar os palestinianos candidatos a "mártires" na luta contra Israel.
Falando hoje numa conferência de imprensa em Beirute, com a participação de vários líderes de facções palestinianas, o embaixador do Irão no Líbano, Mohammad Fathali, afirmou: "Na continuação do apoio iraniano ao povo palestiniano oprimido, o Irão anuncia a provisão de ajuda financeira às famílias dos mártires palestinianos que forem mortos na  'intifada de Jerusalém'".
A ajuda será prestada através do ramo palestiniano da "fundação Shahid", fundada no Irão em 1992.
Fathali apelou ainda à "nação árabe muçulmana" para se unir à volta da questão central palestiniana, acrescentando que "o sangue dos mártires libertará a Palestina inteira, desde o rio até ao mar."
Presente nesta reunião, estava um alto representante do Hamas, que "agradeceu e apreciou" esta iniciativa do governo iraniano.

É com este Irão que Hussein Obama e seu párias estabeleceram um acordo nuclear...e fico-me por aqui.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah יהוה The Liger disse...

O Irã vai cair e todo seu povo está comprometido

De Sousa disse...

E esta será a praga com que Yahuah ferirá a todos os povos que guerrearem contra Jerusalém : a sua carne será consumida, estando eles de pé, e lhes apodrecerao os olhos nas suas órbitas, e lhes apodrecera a língua na sua boca Zacarias, 14 : 12