quarta-feira, fevereiro 03, 2016

TERRORISTAS PALESTINIANOS ASSASSINAM 1 POLÍCIA E FEREM 2 PESSOAS EM JERUSALÉM

Três terroristas palestinianos executaram esta tarde um ataque combinado com facas e armas de fogo contra várias pessoas junto à Porta de Damasco, na Cidade velha de Jerusalém, ferindo inicialmente 2 mulheres polícia e um jovem. Uma das jovens polícias acabaria por sucumbir dos ferimentos. Trata-se de Hadar Cohen, uma jovem de 19 anos.
Esta jovem assassinada pelos terroristas palestinianos tinha recentemente sido recrutada para a polícia de fronteira, e deixa para trás os pais, um irmão e uma irmã.
A outra polícia, uma jovem de 20 anos, está nos cuidados intensivos do Hospital Hadassah, um dos principais de Jerusalém.
Os três terroristas foram imediatamente abatidos por forças de segurança presentes no local.

Os 3 criminosos palestinianos têm idades entre os 20 e os 21 anos, e são oriundos de Jenin. Tinham sido impedidos de entrar em Israel, mas conseguiram atravessar as barreiras ilegalmente.
Foram encontrados 2 engenhos explosivos juntos aos criminosos, tendo sido desmantelados pelos peritos israelitas.
O grupo terrorista Hamas elogiou prontamente o ataque, apelidando os terroristas de "heróis" e dizendo que o incidente prova que "o povo palestiniano persistirá com a intifada."

Como é de prever, estes bárbaros ataques colherão o silêncio mundial, ou, então, ainda pior, a hipócrita condenação dos israelitas pelo "uso desproporcional da força"...

Shalom, Israel!

1 comentário:

iderson gomes disse...

Anseio sinceramente pela ação do Criador contra todo mau. Ele é fiel em cada promessa e palavra dita aos seus servos e dará o recompensa à bons e maus segundo suas obras. Tenho a esperança de vê-Los glorificando o Eterno.