sexta-feira, dezembro 02, 2016

REINO UNIDO VOTA CONTRA ISRAEL NA ONU

Nesta passada Quarta-Feira a Assembleia Geral das Nações Unidas adoptou 6 resoluções anti-Israel, incluindo uma apoiada pelo próprio Reino Unido.
Este país europeu votou a favor de uma resolução que classifica Israel como "ocupando Jerusalém", propondo ainda que todas as acções de Israel na Cidade de Jerusalém são "ilegais", "nulas e esvaziadas", "sem qualquer tipo de validade."
Somente 7 países votaram contra esta resolução. São eles: os EUA, Israel, o Canadá, a Micronésia, as Ilhas Marshall, Nauru, e Palau. Abstiveram-se estes 8 países: Austrália, Camarões, Guatemala, Honduras, Panamá, Papua Nova Guiné, Paraguai e Vanuatu.
Aquilo que esta resolução "determina" é que quaisquer acções do governo de Israel na sua eterna capital Jerusalém são "ilegais" e "nulas."
Estas decisões da desacreditada ONU só comprovam a tendência para defender a causa dos terroristas palestinianos inimigos de Israel e tentar retirar à nação judaica todo o seu estatuto e direitos sobre a sua própria capital, Jerusalém.
Israel rejeitou de imediato estas pérfidas resoluções. Nas palavras do embaixador israelita para a ONU, "As resoluções hoje tomadas são mais um claro exemplo das injustiças sofridas por Israel nas Nações Unidas."

O lamentável é ver países que foram fundamentais para o estabelecimento do moderno estado de Israel serem agora os seus principais adversários. Tal é o caso do Reino Unido, cada vez mais entregue à influência islâmica e anti-semita. 

Jerusalém torna-se cada vez mais um "cálice de tontear" para as nações do mundo. E todas as que se atreverem a "beber desse vinho" ficarão certamente embriagadas, e mais tarde ou mais cedo ruirão. 

Shalom, Israel!

9 comentários:

olga disse...

Tudo o que está acontecendo foi previsto... Dias piores virão...
Israel deve sair desta organização para que ela mesma se afunde... Sai dela, Israel! O Senhor te recompensará...
Chegamos a um ponto da história da humanidade que ou confiamos em Deus ou não confiamos, várias passagens bíblicas em livros como de Daniel ilustram isto!
"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão". Daniel 12:10
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Por que Deus permitiu que Samuel ungisse Saul? Acho que é um excelente mpmento para Israel escolher estar com Deus... Nunca Israel será igual as outras nações... Ás vezes, eu fico pensando... Por que uma mulher engravida e um homem não? Por que a mulher menstrua e o homem não? Enfim, há coisas que Deus determinou e ponto. Não cabe a nós ficar questionando... Israel é a menina dos olhos de Deus... O Primogênito das nações... Eu particularmente penso que se Israel dependesse mais de Deus jamais dependeria de ninguém, muito menos Estados Unidos e Inglaterra...
"E disse o Senhor a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles".1 Samuel 8:7
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Sei que muitos, inclusive cristãos, acreditam que estamos na época graça e, por isso Deus não faz mais distinção entre pessoas e nações...
Eu creio que Deus não mudou. A aliança que fez com Israel é uma aliança eterna! Os governos das nações e organizações como a ONU tentam destruir Israel até para desafiar este Deus... Infelizmente, as pessoas não percebem que nunca saímos deste combate... Há forças poderosas agindo no mundo, mas nossa luta não é contra carne e o sangue...
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:13
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Gogue e Magogue está muito próximo de acontecer.

olga disse...

fORÇA ISRAEL! O SENHOR É NOSSA FORÇA!
TODAS AS PESSOAS DE BEM ESTÃO COM ESTA NAÇÃO PORQUE PARA QUE HAJA TANTOS LEVANTES CONTRA ELA É UM SINAL QUE A PALAVRA DE DEUS É VERDADEIRA!
EU AINDA ACHO QUE ISRAEL PRECISA TOMAR UMA DECISÃO EXTREMA! É HORA DE ESCOLHER O SENHOR!
"Assim que aquele que se bendisser na terra, se bendirá no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos.
Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaías 65:16,17
SHALOM ISRAEL!
OLGA

Unknown disse...

concordo plenamente com a Olga e é por estas e outras que Deus ira julgar estas Naçoes!!!!!!!!

olga disse...

Não temos mesmo que temer o que virá... Este mundo não pode nos dá mais nada de bom!
Eu li uma notícia que a ONU quer que Israel não administre mais Jerusalém e quer as Colinas de Golan... Devemos lutar até o fim... Há guerras que são necessárias... O Senhor dos Exércitos não desamparará o seu povo! Eu creio! Fique firme, Israel! Deus é contigo!
Shalom Israel!
Olga

iara disse...

Também acho que estamos bem próximos da guerra de gogue e magogue

olga disse...

Parece que o nome "Maomé" é o segundo mais popular no Reino Unido.
Por que será?
Shalom Israel!
Olga