Durante a sua visita de ontem ao Cazaquistão, um país muçulmano com quem Israel tem mantido boas relações, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu enviou um recado ao Irão através do presidente do país anfitrião para não subestimar Israel: "Se o Irão atacar Israel, coloca-se em risco."
E Netanyahu usou uma forte simbologia para um não menos forte aviso ao inimigo Irão: "Somos tigres, não coelhos."
Foi durante o encontro com o presidente do Cazaquistão na capital Astana que, aproveitando a visita na próxima semana do presidente do Irão ao seu país, o presidente Nursultan Nazarbayev perguntou a Netanyahu se queria deixar alguma mensagem para o seu inimigo iraniano, ao que Netanyahu acedeu, entregando esta mensagem: "Pergunte-lhe por que é que o Irão nos continua a ameaçar com a aniquilação. Será que não compreende que não somos um coelho, mas sim um tigre?"
E Netanyahu acrescentou que se o Irão atacar Israel vai colocar-se em risco.
Shalom, Israel!
5 comentários:
Cazaquistão, num fundo é outro inimigo de Israel, vai estar na coalizão russa na invasão, só DEUS mesmo para salvar Jacó, por onde vai o primeiro ministro é bajulado por lobos famintos... Shalom Jerusalém!!!!!!!
Isaías 2:4,Miquéias 4:4 e Daniel 2:44,leiam as escrituras sagradas e talvez JEHOVAH abra os olhos dos incircuncisos de coração.
Isaías 2:4,Miquéias 4:4 e Daniel 2:44,leiam e talvez JEHOVAH Deus abra os olhos desses homens de coração incircuncisos.
Iehouah Elohim Tseva'ot pára sempre guarda e vigia Israel. Também é a verdadeira identidade do sionismo em todas suas formas. Não depende de profecias ou profetas. Quem compreender isso vai poder se aproximar melhor da escolha bíblica que tenta viver.
Provérbios 30:26
Os coelhos são um "povo" fraco; contudo, fazem a sua casa na Rocha.
É tudo o que Israel necessita, construir a sua casa na Rocha.
Enviar um comentário