sexta-feira, setembro 22, 2017

AVIAÇÃO ISRAELITA TERÁ ATACADO DEPÓSITO DE ARMAS PRÓXIMO DE DAMASCO

Três ataques aéreos terão sido perpetrados esta madrugada pela temível aviação de guerra israelita visando um depósito de armas pertencente ao grupo terrorista Hezbollah.
O ataque aconteceu numa área próxima do aeroporto, uma região que se sabe ser um ponto forte da presença do Hezbollah, o grupo terrorista islâmico sustentado pelo regime iraniano.
Não há conhecimento de baixas ou de estragos físicos.
Israel não comentou a acusação. Sabe-se no entanto que ao longo dos últimos anos a aviação judaica tem levado a cabo operações deste género em território sírio, visando principalmente armamento sofisticado como mísseis anti-aéreos de fabrico russo e iraniano, bem como posições militares do Hezbollah em território sírio.
Desde há algum tempo que Israel teme que a presença militar iraniana no sul da Síria, perto dos Monte Golan, venha um dia a servir como trampolim para ataques terroristas ao Norte de Israel.
Na passada Terça-Feira a Força Aérea israelita derrubou um drone de fabrico iraniano lançado pelo Hezbollah com um míssil "Patriot" que tentava entrar dentro do espaço aéreo de Israel.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Unknown disse...

Tentarão, mas não conseguirão! Pois assim já foi declarado pelo Pai!
Força Israel, mas preparasse, logo satanás se levantará para novamente tentar frustrar os planos do Altíssimo e novamente será derrotado.
Força Israel!
Oremos por Israel, pois aproximan-se temos difíceis para "menina dos olhos" do Senhor!!!
Maranata

Victor Nunes disse...

Tem que mandar bomba sobre a fonte dos mísseis