Três ataques aéreos terão sido perpetrados esta madrugada pela temível aviação de guerra israelita visando um depósito de armas pertencente ao grupo terrorista Hezbollah.
O ataque aconteceu numa área próxima do aeroporto, uma região que se sabe ser um ponto forte da presença do Hezbollah, o grupo terrorista islâmico sustentado pelo regime iraniano.
Não há conhecimento de baixas ou de estragos físicos.
Israel não comentou a acusação. Sabe-se no entanto que ao longo dos últimos anos a aviação judaica tem levado a cabo operações deste género em território sírio, visando principalmente armamento sofisticado como mísseis anti-aéreos de fabrico russo e iraniano, bem como posições militares do Hezbollah em território sírio.
Desde há algum tempo que Israel teme que a presença militar iraniana no sul da Síria, perto dos Monte Golan, venha um dia a servir como trampolim para ataques terroristas ao Norte de Israel.
Na passada Terça-Feira a Força Aérea israelita derrubou um drone de fabrico iraniano lançado pelo Hezbollah com um míssil "Patriot" que tentava entrar dentro do espaço aéreo de Israel.
Shalom, Israel!
2 comentários:
Tentarão, mas não conseguirão! Pois assim já foi declarado pelo Pai!
Força Israel, mas preparasse, logo satanás se levantará para novamente tentar frustrar os planos do Altíssimo e novamente será derrotado.
Força Israel!
Oremos por Israel, pois aproximan-se temos difíceis para "menina dos olhos" do Senhor!!!
Maranata
Tem que mandar bomba sobre a fonte dos mísseis
Enviar um comentário