segunda-feira, janeiro 01, 2018

ORAÇÕES RESPONDIDAS: CHOVE TORRENCIALMENTE EM ISRAEL!

Três dias depois de milhares de judeus se terem reunido junto ao Muro para implorarem a bênção da chuva sobre a Terra de Israel, as orações foram respondidas e de que maneira!
A chuva que tem caído desde esta madrugada de Novo Ano é tão intensa que, segundo a "Autoridade das Águas de Israel" o nível das depauperadas águas do lago da Galiléia já subiu um centímetro. A maior intensidade tem-se dado na Alta Galiléia e nos Montes Golan. A quantidade de chuva caída no Norte do país já atingiu os 30 milímetros. A cidade de Haifa assistiu a uma inusitada quantidade de chuva num espaço de 2 horas, levando à ocorrência de muitas inundações.
Tem também estado a cair muita neve nos Montes Hermon, significando que haverá muita água a fluir para uma das nascentes do rio Jordão assim as neves comecem a derreter na Primavera. O nível da neve caída nestas últimas horas já atingiu os 15 centímetros.
 
Vários avisos de trovoada e de enchentes têm estado a ser emitidos por todo o país, prevendo-se que durante esta tarde a chuva se estenda até ao Sul, incluindo o deserto do Negueve e o Mar Morto.
Prevê-se mais chuva em Israel para Terça e Quinta-Feira próximas.
 
Obrigado, Senhor, por zelares pelas necessidades do Teu povo e da Tua Terra!
 
Shalom, Israel!
 
 
 

4 comentários:

Itamar França Teodoro disse...

GLÓRIA AO DEUS DE ISRAEL O MEU DEUS!

Olga disse...

5778- 2018
Chuvas de bençãos para todos nós!
Que o Senhor seja com Israel e Brasil!
FELIZ ANO NOVO!
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Glórias ao Deus de Abraão... Shalom Israel

Unknown disse...

Como é lindo ver o cuidado de Deus com seu povo e que Ele responde as orações,Lembro-me Do Livro de I Reis 18:44 quando Elias mandou avisar que Acabe descesse
para que não ficasse impedido pois o Senhor enviaria chuva. O livro de Jó 5:10 também diz que Deus dá chuva à terra; ele faz a água cair sobre os campos.Shalom Israel!