sexta-feira, março 16, 2018

PRESIDENTE TURCO QUER FORMAR ALIANÇA DE 57 NAÇÕES ISLÂMICAS PARA "DESTRUIR ISRAEL EM 10 DIAS"


Estaremos a avizinhar-nos das preparações para o cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39?
Ninguém pode ao certo afirmar se estaremos a chegar a esse anunciado momento, mas a realidade é que o espírito do Anticristo (inflamado pelo próprio Satanás) está a inspirar os arqui-inimigos de Israel a se juntarem numa pérfida aliança que poderá conduzir à maior e mais formidável força militar do planeta. 

"EXÉRCITO DO ISLÃO"
O cruel ditador anti-semita com pretensões a califa Recep Erdogan, presidente da Turquia, anunciou as suas pretensões num artigo publicado em Dezembro passado no diário turco "Yeni Safak", sob o título "Um apelo a uma acção urgente", que também surgiu no site do jornal sob a designação: "E se um exército do Islão fosse formado contra Israel?" 

O apelo apocalíptico foi dirigido a 57 estados muçulmanos membros da "Organização de Cooperação dos Estados Islâmicos - OIC" e foi redigido pelo próprio presidente e pelo partido de que ele é membro, o "AKP" sob a bandeira de um "Exército do Islão" , com o objectivo de cercar e atacar o estado de Israel. O artigo descreve ao pormenor a forma como tal exército poderia derrotar o estado de Israel: uma combinação de forças terrestres, navais e aéreas capazes de derrotar militarmente Israel em 10 dias, e diplomaticamente em 20, "libertando depois a Palestina."

As boas relações entre Israel e a Turquia são coisa do passado. O incidente com a flotilha turca que tentou penetrar em águas territoriais israelitas, especificamente com o barco "Marmara", levou ao corte de relações entre os dois países, que entretanto, apesar de terem sido repostas, têm sofrido constantes perturbações, graças às atitudes ameaçadoras do ditador turco contra o estado judaico, e que ganharam novo fôlego em Maio passado, quando Erdogan apelou aos muçulmanos do mundo inteiro para que "inundassem o Monte do Templo", alegando na altura que "Cada dia que Jerusalém está sob ocupação é um insulto para nós (muçulmanos)."
No artigo do diário turco os planos para a invasão de Israel estão claramente delineados: "Os estados membros da OIC unem-se e formam uma força militar unida, constituindo o maior exército do mundo. A população total 'desses países' é de 1.674.526.931. O número de soldados no activo nesses países é de pelo menos 5.206.100. O seu orçamento militar para a defesa, no valor de 174.278.420,00 dólares é também digno de ênfase."
E o artigo prossegue, inferiorizando Israel e as suas capacidades militares: "Em relação a Israel, é significativamente inferior. A população deste país, que tentou ocupar Jerusalém enquanto rodeado de estado muçulmanos, é de 8.049.314. De notar que só a população da cidade de Istambul ultrapassa os 14 milhões. O número de soldados no activo das forças (de ocupação) de Israel é de 160.000, e o orçamento para a defesa de Israel ronda os 15.600.000.000 de dólares. 
O exércitos dos EUA tem em comparação 1.281.900 soldados no activo, menos de um quarto dos soldados do proposto exército islâmico. O orçamento militar norte-americano - o maior de qualquer país do mundo - é de aproximadamente 580 biliões, mais de 30 vezes o do exército proposto do Islão."

PLANOS DE BATALHA
O artigo também descreveu os planos de batalha, com o quartel general na Turquia, enfatizando ainda que a Turquia tem o sétimo maior exército do mundo, e o segundo dentre os membros da NATO.
Numa primeira fase - segundo os planos turcos - estariam envolvidos 250.000 soldados no terreno. 
"500 tanques e veículos armados, 100 aviões de guerra, 500 helicópteros atacantes, e 50 navios de guerra e submarinos poderiam ser mobilizados" - afirma o jornal turco. 

"ATÉ A TURQUIA SÓ JÁ É SUPERIOR A ISRAEL"
"A Turquia servirá como importante quartel general durante a operação, devido às suas infra-estruturas aéreas, terrestres e navais. O exército turco, que realizou a operação militar "Escudo do Eufrates" realizada com grande sucesso (na Síria, em 2017), é agora classificado como o 7º exército mais poderoso do mundo, e o 2º entre as forças da NATO. A Turquia tem cerca de 4.000 tanques de guerra, e 1.000 aviões de guerra. A sua Marinha tem feito progressos significativos nestes últimos anos, com 194 vasos de guerra à sua disposição."

"Como único país a possuir armas nucleares, o Paquistão ocupa um estatuto importante entre os 57 países membros da OIC."
"O ministro da Defesa da Malásia descreveu o reconhecimento por Trump de Jerusalém como capital do estado de Israel como uma bofetada nos muçulmanos. Ele afirmou que as Forças Armadas da Malásia estão preparadas para cumprir o seu dever em relação a Jerusalém."

APENAS AMBIÇÃO, OU CORTINA DE FUMO?
Que o tirano ditador turco é ambicioso, isso já é um facto assumido. Que é um cruel assassino, também se sabe. Basta olhar para o actual massacre dos curdos e dos grupos cristãos na Síria, uma verdadeira limpeza étnica, que não restam dúvida sobre aquilo que Erdogan são capazes de fazer. 
Não nos esqueçamos também do genocídio arménio, em que os muçulmanos turcos otomanos no início do século XX assassinaram cerca de 1,5 milhões de arménios cristãos, naquilo que é considerado como o primeiro genocídio do século XX, até agora nunca reconhecido pelos sucessivos governos turcos. 
Há quem comente no entanto que todo este discurso é para consumo interno, com o intuito de se engrandecer diante do povo turco e tentar desviar as atenções dos graves problemas internos que o ditador actualmente enfrenta.

COOPERAÇÃO E FINANCIAMENTO TERRORISTA
A "SADAT - a Companhia de Consulta para a Defesa Internacional da Turquia" - uma organização fundada pelo principal conselheiro militar de Erdogan, e que promove a cooperação militar pan-islâmica, visa "ajudar o mundo islâmico a ocupar o seu devido lugar entre as super-potências."
Segundo fontes da segurança israelita, a "SADAT" fornece financiamento e equipamento militar ao Hamas, na Faixa de Gaza, com o objectivo de formar um exército palestiniano para combater Israel.
O artigo citado conclui com esta antiga e conhecida ameaça aos judeus: "Aqueles que hoje acreditam serem os donos de Jerusalém não acharão amanhã uma única árvore atrás da qual consigam se esconder."

A TURQUIA MODERNA É A TOGARMA BÍBLICA
Na profecia de Ezequiel 38 e 39 relacionada com a invasão de Israel por uma confederação de nações, a moderna Turquia está identificada com a bíblica "Togarma."
É interessante a precisão profética no texto de Ezequiel 38:6: "...a casa de Togarma (Turquia actual), do extremo Norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo." 
Esta confederação, liderada por Gogue e Magogue, e da qual o actual Irão e a Turquia farão certamente parte, virá a uma terra "congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente. Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo" - Ezequiel 38: 8 e 9.
Esta imensurável multidão que virá contra Israel cairá no entanto nos montes da Terra Santa, e o número dos mortos será tão grande, que serão necessários 7 meses para os sepultar no "vale da multidão de Gogue", pois é o próprio Senhor Deus Quem irá enfrentar e destruir todos os inimigos do Seu povo eleito. 


Não sabemos quando tal acontecerá, mas poderemos estar a assistir a um início da conjugação dos planos e ao posicionamento das peças no quadro do xadrez profético...com um desenvolvimento talvez mais rápido do que imaginamos.

Shalom, Israel!








1 comentário:

Victor Nunes disse...

Isso é forte se for isso facilita até pro anti Cristo porque daí o mundo volta ao poder catolico sem muçulmanos para se opor com isso perseguição aos verdadeiros cristãos