terça-feira, julho 17, 2018

ENQUANTO A RÚSSIA BOMBARDEIA POPULAÇÕES CIVIS NA SÍRIA, 200 DESLOCADOS SÍRIOS BUSCAM O SOCORRO DE ISRAEL

"Voltem para trás...Não queremos magoar-vos!" - grita um oficial israelita através de um megafone aos 200 civis deslocados em fuga dos bombardeamentos russos na Síria, e que se aproximaram da fronteira com Israel, tudo levando a crer que em busca de socorro.
Algumas destas pessoas ergueram bandeiras brancas, dando a entender que buscam ajuda no território de Israel. Enquanto isso, as forças leais ao ditador Assad continuam a bombardear as populações civis do sul da Síria. 

BOMBARDEAMENTO RUSSO A CIVIS
As forças russas bombardearam entretanto uma escola das imediações que servia de abrigo a várias famílias, matando pelo menos 10 pessoas e ferindo outras 20, incluindo crianças.
As Forças de Defesa de Israel informaram estar a par da situação na fronteira, não tendo no entanto verificado a necessidade de alguma acção.

ALERTA ISRAELITA
Segundo a agência Reuters, têm sido ouvidas ordens de soldados israelitas para que os deslocados sírios se afastem da fronteira: "Voltem para trás antes que algo aconteça. Se quereis que vos ajudemos, voltem para trás. Mexam-se!"
Segundo informou um oficial israelita, esta ordem para que as 200 pessoas voltem para trás tem a ver com a aproximação de um campo minado.
As autoridades militares de Israel têm desde há tempo informado que o país não iria aceitar refugiados, mas estaria disposto a providenciar ajuda humanitária às pessoas em necessidade.

Shalom, Israel!

1 comentário:

Junior Melo disse...

Enquanto isso, o mundo globalista tem aplaudido o assassino Putin , pelo sucesso de sua Copa Mundial , um evento maçom comprometido com a implementação da nova Ordem mundial .Civis e inocentes crianças sendo dizimadas por dois terroristas sedentos de poder .

Mas o Senhor destruirá Gog e seus comparsas quando da Sua gloriosa Vinda juntamente com a IGreja vitoriosa .Maranata !!1