terça-feira, julho 10, 2018

ISRAEL FECHA TODOS OS ACESSOS À FAIXA DE GAZA

Saturados e frustrados com os incalculáveis prejuízos causados nas plantações, reservas naturais e produções agrícolas israelitas junto à fronteira com a Faixa de Gaza causados pelos lançamentos diários de papagaios e foguetes incendiários dos terroristas de Gaza, os israelitas decidiram-se por uma medida drástica que certamente acarretará imensos problemas, mas que o governo de Jerusalém vê como a melhor forma de punir os responsáveis políticos criminosos do Hamas que incitam e promovem esta destruição constante e imparável das riquezas físicas da Terra de Israel.
Ontem mesmo, o governo de Jerusalém decidiu encerrar a passagem de Kerem Shalom, que permitia a passagem de camiões com bens para a população de Gaza.
"Iremos duplicar os nossos esforços contra o Hamas" - afirmou Netanyahu, acrescentando que o encerramento da travessia será acompanhado de outras medidas que não revelou.
A partir de agora nenhum bem alimentar passará pela travessia agora encerrada pelas autoridades israelitas. 
Pena é que o governo israelita só tenha agido debaixo da pressão dos muitos prejudicados por estes crimes diários perpetrados pelos habitantes de Gaza e que só entendem a linguagem da mão de ferro e até da violência.

QUILÓMETROS E QUILÓMETROS DE VEGETAÇÃO E PRODUÇÃO
AGRÍCOLA E ARBÍVORA DEVASTADAS EM ISRAEL
"CRIME CONTRA A HUMANIDADE"
A reacção dos terroristas do Hamas não se fez esperar, declarando esta acção punitiva de Israel como "um crime contra a humanidade", afirmando ainda que Israel será "responsabilizado pelas consequências desta decisão."
O grupo terrorista da Jihad Islâmica, por seu lado, afirmou que esta acção israelita é "uma declaração de guerra."
As memórias dos terroristas não conseguem recuperar certamente as imagens das tremendas devastações provocadas pelas bombas incendiárias em território israelita...talvez o aperto a que agora serão sujeitos lhes venha avivar as memórias...

Tudo leva a crer que, não obstante as habituais e hipócritas pressões internacionais, Israel está determinado a manter a travessia encerrada, até que o Hamas e seus párias dê provas de pôr cobro aos ataques diários com foguetes incendiários.
Tão simples como isso...

Shalom, Israel!




2 comentários:

Olga disse...

Enfim, li uma reportagem sobre as ameaças iranianas na Colinas de Golan... Israel começa a ficar cercado, mas não pode se igualar aos seus inimigos... deve pensar na população civil destes países inimigos que são vítimas destes carrascos!
Os generais iranianos ameaçam lançar mísseis contra Israel; Hamas ameaça destruir Israel, mas aos olhos do mundo e da ONU estas são reinvidicações legítimas e a defesa de Israel é sempre desprorpocional!!!
Bem Israel não é uma nação terrorista! Se as outras também não que ajam como tal! Que procurem a lei e a diplomacia!
Estamos no século XXI... a tecnologia e informação não são mais desculpas para ignorância... o quê é mais fácil para os países árabes e muçulmamos? Socorrer os palestinos ou perseguir Israel? Que os recursos financeiros pro Palestina que saem do mundo inteiro não sirvam apenas para financiar terrorismo!!!
Shalom Israel!
Olga

Olga disse...

Quando escrevi no comentário anterior sobre tecnologia e informação é porque a ciência está se multiplicando, mas tudo agora é fake news, ou melhor, quando se divulga, por exemplo, o que Israel está fazendo em prol dos sírios, palestinos ou não se divulga ou dizem que é fake news! A imprensa internacional adora a "informação desproporcional" contra Israel! Mas, não tem desculpa! É má fé e crime mesmo!Intencionalidade partidária!
O mesmo se dá com relação aos cristãos perseguidos no mundo, como na China, Nigéria, México, etc. As vezes, apenas sites cristãos divulgam as perseguições, massacres, genocídios... Uma vergonha! O mundo é uma farsa e seus lideres e instituições idem!
Respeito os países que respeitam seu povo, pois, geralmente, respeitam os demais!
SHALOM ISRAEL!
Olga