segunda-feira, julho 30, 2018

ISRAEL CONSTRÓI 400 NOVAS CASAS EM RESPOSTA A UM ASSASSINATO TERRORISTA PALESTINIANO

Em resposta ao bárbaro esfaqueamento que ceifou a vida a um judeu na passada Quinta-Feira, na região da Judeia e Samaria, o ministro para a Defesa de Israel Avigdor Liberman anunciou a construção de 400 novas habitações na região onde o acto terrorista foi cometido. Esta é - segundo o ministro - a melhor resposta ao crime cometido na comunidade de Adam.
"A melhor resposta ao terrorismo é o aumento das construções na Judeia e na Samaria" - escreveu o ministro na passada Sexta-Feira, acrescentando: "Por isso mesmo dei instruções esta manhã para que se avancem os planos para a construção de 400 unidades habitacionais em Adam, e para que se faça aprovar o mesmo com as autoridades de planeamento durante as próximas semanas."
Um plano já existente acrescentou um total de 1.000 casas ao aldeamento, 150 das quais ainda em fase de construção.

YOTAM OVADIA, 31 ANOS, BARBARAMENTE
ASSASSINADO POR UM TERRORISTA PALESTINIANO
RESPOSTA A UM CRIME HEDIONDO
Esta decisão é a resposta ao hediondo crime cometido na passada Quinta-Feira e que consternou o país inteiro, quando um terrorista palestiniano de 17 anos transpôs a vedação de separação e esfaqueou dois judeus, sendo que um deles, Yotam Ovadia, de 31 anos e pai de duas crianças, uma delas ainda bébé, não resistiu aos ferimentos. O seu vizinho ouviu os gritos, veio em pronto socorro e, após leves ferimentos, abateu o terrorista a tiro.
A aldeia de Adam, também conhecida como Geva Binyamin, está localizada a uns 5 quilómetros a nordeste de Jerusalém, e tem aproximadamente 5.200 residentes. Está construída sobre aquilo que se crê ter sido a povoação bíblica de Geva.

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

muito triste isso,temos que orar por israel sempre pois o inimigo esta perto