terça-feira, julho 31, 2018

MAIORIA DOS JUDEUS ISRAELITAS APOIA A NOVA LEI BASE DA NACIONALIDADE

Uma sondagem revelada hoje projecta uma escassa maioria - 58% - de judeus israelitas a apoiarem a nova lei "nação-estado" aprovada no parlamento no passado dia 19, com uma percentagem de 34% contra e oito por cento de indecisos.
Esta sondagem revela também que são as pessoas simpatizantes com os partidos de direita e centristas que mais apoiam esta lei, enquanto que as pessoas que se definem como "de esquerda" são as que mais se opõem à mesma.
Uma maioria de pessoas questionadas também são a favor da lei incluir o direito de igualdade a todos os cidadãos de Israel.

IGREJA CATÓLICA ROMANA ESTÁ, OBVIAMENTE...CONTRA
Como já era de esperar, o patriarcado latino da Terra Santa, que representa a Igreja Católica Romana em Israel, veio afirmar que a nova legislação viola a resolução das Nações Unidas que levou à fundação do Estado de Israel, bem como a sua Declaração de Independência.
A verdade é que o Vaticano não reconhece a soberania do estado judaico na Terra de Israel, estando sempre a fazer o jogo sujo a favor dos árabes palestinianos, e jamais reconhecendo Jerusalém como a capital do estado de Israel.
O patriarcado apela ainda aos cristãos para que protestem contra a nova lei, acusando a mesma de não respeitar o direito das minorias à autodeterminação. 
Felizmente que o governo de Israel não precisa das opiniões do patriarcado para nada, uma vez que essa organização religiosa sempre defendeu e defenderá os interesses árabes e sempre se colocará contra a soberania da nação de Israel na Terra que lhe foi designada por Deus.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Victor Nunes disse...

Israel pertence aos judeus,e o Vaticano sempre perseguiu Israel e os verdadeiros cristãos não me admira deles serem contra,isso mostra sua verdadeira face>>>Vaticano a Grande Babilônia de apocalipse cap 17<<<

Olga disse...

O Papa é um sacerdote que representa o governo deste mundo e não Cristo! É claro que se levantará mais uma vez contra Israel!
Conhecemos a árvore pelos frutos.
Infelizmente, o homem não quer ouvir a voz do verdadeiro Pastor!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.
João 10:27,28