Milhares de pessoas estiveram ontem à noite presentes no sepultamento de Ari Fuld, considerado "herói" por muitos israelitas, e que ontem foi assassinado por um jovem palestiniano de 16 anos na aldeia de Kfar Etzion.
Ari Fuld era pai de 4 crianças, neto de um sobrevivente do Holocausto e era um grande defensor da causa sionista nas redes sociais. Era um lutador incansável e muito apreciado por inúmeras pessoas em Israel e não só.
Nascido em Nova Iorque, Fuld emigrou para Israel em 1994, usufruindo da dupla nacionalidade, Vivia com a sua família na cidade de Efrata, poucos quilómetros a sul de Jerusalém.
O autor do hediondo crime é um jovem de 16 anos, da aldeia próxima de Yatta, e que foi abatido a tiro pelo israelita que, ainda aguentando o sofrimento mortal produzido pelo esfaqueamento pelas costas, ainda conseguiu abater o hediondo terrorista.
O FUNERAL INICIOU ONTEM À NOITE E DECORREU PELA MADRUGADA FORA ATÉ ESTA MANHÃ |
As autoridades israelitas já estiveram esta manhã a mapear a casa onde vivia o terrorista, a fim de provocar a sua demolição para muito breve.
Os enviados dos EUA e da União foram unânimes na condenação do ataque terrorista.
Shalom, Israel!
5 comentários:
Infelizmente, vivemos num mundo onde homens valorosos estão sendo caçados... acredito que seja uma grande perda não só para Israel... assim como homens covardes usam cada vez mais crianças e adolescentes no crime aqui no Brasil, por exemplo, o mesmo se dá com relação ao terrorismo no mundo todo. Este assassino de 16 anos foi programado pra isto!
Que Deus console a familia de Ari Fuld!
Shalom!
Olga
TERRORISTA VAGABUNDO MATOU UM PAI DE FAMILIA SEM NECESSIDADE QUE SUA ALMA ESTEJA JUNTO COM CRISTO NO PARAISO
Mais um heroi que morre como um verdadeiro שילם (soldado) e ñ como os covardes. Que D'us o tenha
Bendita é a memória dos leais amigos sionistas, dádivas humanas representativas de Iehouah Elohim. Sejam detidos e desapareçam todos os oponente de Israel, do Grande Israel, da Causa Sipniata, Comunidade Judaica, Torah e seus Bons Amigos.
Obrigado
Enviar um comentário