quarta-feira, dezembro 05, 2018

O PLANO DO HEZBOLLAH É CONQUISTAR A GALILEIA

Com esta intervenção das FDI para eliminar os muitos túneis escavados pelo grupo terrorista Hezbollah para penetrar em território judaico, vão-se descobrindo as reais intenções dos militantes islâmicos desse grupo que continua a contar com o beneplácito internacional: nada mais, nada menos, do que conquistar a Galileia bíblica!

"CONQUISTAR A GALILÉIA"
Muito antes desta operação israelita ter sido levada a cabo (ontem), já o plano do Hezbollah "Conquistar a Galiléia" tinha sido anunciado publicamente.
O plano dos terroristas consistia em fazer infiltrar em Israel membros da unidade de elite Radwan (comandadas pelo Hezbollah), que se esconderiam dentro das comunidades israelitas da fronteira com o Líbano, tentando fazer reféns israelitas e usar cidadãos israelitas como escudos humanos.

APOIO DE TEERÃO
De acordo com este plano macabro, o regime xiita dos ayatollahs iranianos estaria financiando e enviando armas para a organização terrorista do Hezbollah, para além de enviarem também operacionais para combaterem ao lado dos membros do Hezbollah.
A temível unidade de elite do Hezbollah teria a seu cargo as operações que levariam à "conquista" da Galiléia.

PREPARADO DESDE 2012
Segundo as FDI, estes planos já datam de 2012, sendo que em 2013 já se suspeitava da escavação de túneis, ainda que nada se tenha encontrado de concreto. 
Entretanto, já em 2015, o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, havia afirmado que o seu grupo estava "pronto e preparado" para um confronto na Galiléia e até para além da mesma. Na entrevista dada na altura, o diabólico líder afirmou estarem "preparados para tudo quanto uma guerra com Israel requerer."
Para além desta força de elite, o líder do Hezbollah planearia também fazer uso de milhares de combatentes que estiveram nas guerras do Iraque e da Síria e ainda de outras milícias que reuniria para combater Israel.

Shalom, Israel!

Sem comentários: