quarta-feira, março 20, 2024

ISRAEL DETÉM E LIQUIDA DEZENAS DE TERRORISTAS CONCENTRADOS NO HOSPITAL DE SHIFA

As IDF voltaram a intervir no hospital de Shifa, no coração da cidade de Gaza, onde os terroristas do Hamas se concentraram para tentarem fugir às forças de Israel.

Mais de 90 terroristas foram até agora abatidos nesta operação que se iniciou na madrugada da passada Segunda-Feira.

"Neste último dia, as tropas eliminaram terroristas e localizaram armamento na área do hospital, ao mesmo tempo que evitando atingir civis, pacientes, pessoal médico e equipamento hospitalar" - informaram as IDF. 

Segundo as IDF, mais de 300 suspeitos têm sido sujeitos a interrogatórios no complexo hospitalar, tendo 160 sido transferidos para Israel com o objectivo de aprofundar os interrogatórios. 

Esta nova intervenção das IDF neste hospital surge appós informações dos serviços secretos de que operacionais do Hamas, incluindo comandantes, haviam retornado ao complexo com o objectivo de o usar como centro de comando para o planeamento de acções de ataque contra Israel.

Entretanto, e numa atitude condenável, o governo do Canadá decidiu ontem suspender a venda de armas para Israel, prejudicando assim o país no seu direito à auto defesa...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Simplesmente não consigo entender!
Porventura, Israel já não tinha riscado o HAMAS norte de Gaza? Já não já tinha destruído os túneis nessa localização? Já não tinha destruído a influência do HAMAS nos hospitais, principalmente nesse em epígrafe?
Fica difícil de entender que Israel está prevalecendo. Sem falar que todas as nações do mundo querem que a guerra pare e, consequentemente, dar a vitória aos terroristas.
Vejo que Israel está sozinho, e que se não houver uma união e unidade do povo de Israel para um objetivo comum, que é a destruição do HAMAS, não dá para conceber o que será do povo de Israel, diante do antissemitismo que cresce de forma assustadora. Vejo, por exemplo, isso de perto no Brasil.
Se eu não acreditasse que Deus tem um plano específico e já calculado para Israel, e que as bênçãos prometidas, principalmente a territorial, conforme explicita a Bíblia, são promessas inexoráveis, haja vista que Deus vela pela sua Palavra para cumpri-las, eu não acreditaria que Israel sobreviveria por muito tempo. O mundo inteiro espera uma derrota de Israel; isto é subjacente nas reações que são noticiadas nas mídias e nas redes sociais, bem como nas imprensas escritas e faladas.
Deus salve Israel!