sábado, janeiro 24, 2009

O HAMAS AGRADECE À SÍRIA

O presidente da Síria, Bashar Assad, congratulou hoje o líder do Hamas, Khaled Mashaal, pela "vitória" da sua organização - terrorista - na Faixa de Gaza.
Numa reunião em Damasco com Mashaal e uma delegação do Hamas, o presidente sírio afirmou que Israel "tinha falhado na realização dos seus objectivos na Operação Chumbo Pesado, apesar de ter usado o seu mais letal armamento."


Segundo ele, "isto é a prova da dedicação do povo palestiniano aos seus direitos sobre a terra e a sua profunda crença na vitória final sobre a ocupação e a agressão".


A delegação do Hamas agradeceu por sua vez a Assad pelo apoio da Síria, informando que tenciona visitar outros países árabes que apoiaram o Hamas.
A propósito, poderíamos acrescentar as palavras que se ouvirão desses inimigos de Israel: "Não têm por que agradecer. Nós estamos aqui para isso..."
Claro que não vamos comentar a imbecilidade de tiranos como Assad, Ahmadenijad, Mashaal, e outros párias da cena mundial. Só lamentamos que regimes democráticos na Europa e não só continuem a respeitar indivíduos que não entendem o que é democracia e muito menos o direito que um estado democrático - o único em toda aquela região - tem de viver em paz e segurança...!
Shalom, Israel!

Sem comentários: