sábado, dezembro 26, 2009

6 TERRORISTAS MORTOS ESTA MANHÃ

Israel está respondendo com firmeza à violência conseguida ou planeada pelos membros de grupos terroristas, apesar das vozes condenatórias vindas de toda a parte. Nada a que Israel não se tenha habituado. Afinal, Israel é o único país do mundo que não tem "permissão" internacional para responder aos ataques feitos contra as suas populações...!
Esta manhã forças de defesa de Israel (IDF) mataram três terroristas da Fatah responsáveis pelo assassinato nesta quinta-feira de Meir Avshalom Hai numa emboscada na estrada da Margem Ocidental.
Em outro incidente, 3 terroristas palestinianos foram também mortos por um raide aéreo junto à Faixa de Gaza quando tentavam aparentemente infiltrar-se em Israel.
Sem dúvida que Israel terá sempre de agir desta forma firme e dura como forma de mostrar aos terroristas que o crime não compensa. Não se entende como Israel é acusado de violar os acordos de paz quando são exactamente os criminosos da Fatah, Hamas e correligionários que sempre tomam a iniciativa de atacar Israel...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem, na minha opinião, toda a razão quem assim vê o problema. É óbvio que se assim não fosse as vespas já teriam dizimado IL. Mas como se tornou moda estar do lado daqueles a quem a comunicação social elege como motivo de boas vendas, a rapaziada vai atrás e condena aquilo que desconhece. Veja-se isto: Agora pegou moda usar como cachecol a Káfia dos árabes!!! Enfim...