sexta-feira, dezembro 04, 2009

SERÁ O TERCEIRO TEMPLO CONSTRUÍDO EM 2010?

Segundo uma centenária profecia rabínica aparentemente verdadeira, Israel começará a construção do Terceiro Templo no dia 16 de Março de 2010.
Durante 0 século 18, Vilna Gaon, uma respeitada autoridade rabínica, profetizou que a sinagoga Hurva, em Jerusalém, construída nos seus dias, viria a ser destruída e reconstruída por 2 vezes, e que quando a Hurva fosse completada pela terceira vez começaria então a construção do Terceiro Templo.
A sinagoga Hurva foi destruída pela primeira vez pouco depois da sua construção, quando os muçulmanos a deitaram abaixo exigindo a devolução dos empréstimos que tinham feito. A sinagoga foi reconstruída cem anos depois e tornou-se na mais importante Casa de Oração para os Judeus em toda a Terra Santa, acabando por ser desfeita em pedaços pelas tropas jordanianas durante a Guerra da Independência em 1948.
Israel decidiu em 2001 voltar a reconstruir meticulosamente este marco histórico que se encontra hoje no centro do bairro judeu da Cidade velha de Jerusalém. Prevê-se que o edifício fique pronto e que a sinagoga Hurva seja dedicada pela terceira vez no dia 15 de Março de 2010.
Na nossa perspectiva, o ano de 2010 irá trazer grandes surpresas, e uma delas - a mais importante - poderá ser o acordo "de paz" feito entre judeus e árabes, sob a égide do Anticristo. Essa personagem diabólica já anda por aí e poderá ser um dos actuais líderes europeus. Não faltam candidatos...!
Ao firmar tal acordo, iniciará o período profético de 7 anos - a chamada "70ª semana de Daniel" - dominado pelas acções do "filho da perdição", ou "besta", e que levarão a uma perseguição nunca vista aos judeus e aos verdadeiros cristãos.
O tempo está próximo, e conquanto quando se trata de datas tenhamos de ser cautelosos, a verdade é que o tempo da Graça de Deus está no fim e aproximam-se dias terríveis para a humanidade. Basta ler os sinais e Jerusalém é o mais visível...
Shalom, Israel!

12 comentários:

Ruben MANUEL PEREIRA Fontoura e Celeste Maria Morais Gonçalves Fontoura. disse...

Com a construção do Terceiro Templo, o mundo nunca mais será o mesmo. Tudo é possível e a construção deste edifício será uma realidade, pois está profetizada na Bíblia.
A pergunta é: estará realmente o cenário todo montado para o início do gigantesco teatro? Em meu entender, só faltarão pequenos detalhes...
O Terceiro Templo é o "Coração" pelo qual Israel tanto anseia. O seu projecto vai trazer enorme rebuliço no mundo árabe, e não só...
Aguardemos!

Jorge Oliveira disse...

Nada, nem ninguém poderá impedir os decretos e os propósitos de Deus.

Um abraço.

Portal Cristão disse...

O certo é que o tempo está próximo.

Obrigada pelo blog!
Dta

Joana, Lisboa

Renato giatti disse...

Ouvi falar que o Judeus estavam preparando material para construção do terceiro templo cheguei a ver as fotos mas não sei dizer se é verdade isso.

Anónimo disse...

bem achu que realmente é o fins dos dias,a qualquer momento Jesus pode voutar e caso alguém fique dos crentes achu melhor ter um plano B como juntar sementes guardar agua coisas assim por que paresse que vai ficar complicado por aki.

Anónimo disse...

Hoje são 16/03/2010, 23h...

Acho que a profecia furou...

Site BJCV disse...

Não, não furou não! Pois ela disse que começaria, isso não significa que começaria imediatamente, mas que começaria após a reconstrução da Sinagoga Hurva, provavelmente este ano. Se nada neste sentido ocorrer este ano, aí sim podemos dizer que “furou”!

André M. dos Santos

Anónimo disse...

A babilonia esta caindo que é a Igreja romana catolica com escandalos e agora o provavel templo em que o anti-cristo ira sentar no trono e se auto-denominar hereticamente como :DEUS, espero que passe rapido o periodo da tribulação e a palavra é bem explicita quando começarem a falar de paz é o fim.Se ouver a paz mundial entre israle eos arabes o anti-cristo esta se manifestando.

marcelão disse...

Apocalipse,sim a verdade, esta se confirmando, palavras sabias há mais de 2000 mil anos ,se não fosse Lutero que traduziu a biblia para o mundo todo estariamos perdidos sem o conhecimento e agora com o conhecimento ,olhamos para o futuro e reconhecemos que verdadeiramente existe um unico DEUS que deu seu filho em sinal de amor a sua criação! O reino de JESUS CRISTO esta chegando!GLORIA A DEUS!

Anónimo disse...

Anticristo irá se manifestar em breve, e seu poder está maior do nunca, graças a um povo alienado, que só lê e segue o que a mídia determina. Se não fizermos nada para impedir essa nova Ordem Mundial imposta por ele, todos pagaremos muito caro, tanto por apoiarmos quanto por nos omitirmos. O fim está mesmo próximo, e cabe a cada um de nós fazer algo para impedir tudo isso.

Anónimo disse...

O que acham de 21 de Dezembro de 2012? será o dia em k o principio do fim irá começar?

Zafenate Panéia disse...

Acho que Israel já deveria ter destruído a cúpula dourada, pois foi construída no lugar errado; aquele lugar é exatamente o lugar do antigo templo do Deus dos Hebreus.