quinta-feira, julho 14, 2011

LIGA ÁRABE QUER RECONHECIMENTO DA "PALESTINA" NA ONU

O presidente da Autoridade Palestiniana teve aquilo que tanto ambicionava: o apoio da Liga Árabe, que acaba de solicitar à ONU o reconhecimento da "Palestina" na sua assembleia-geral, em Setembro próximo. E alavancado por esse apoio, o líder palestiniano vai agora visitar países europeus para recolher apoios.
O pedido da Liga Árabe é para que a ONU reconheça um estado palestiniano dentro das fronteiras pré-1967, com Jerusalém oriental como capital. Para a Autoridade Palestiniana, este é "um passo muito importante".
Para Israel, será um passo muito importante, mas para a sua destruição e erradicação do mapa. E se tal não vai certamente acontecer, é unicamente porque a mão de Deus está apoiando e suportando Israel e o seu povo. Mas certamente os próximos tempos serão muito difíceis para Israel.
Shalom, Israel!



3 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Certamente serão dias difíceis para Israel, mas é Deus o seu protetor. Os árabes poderão até obter êxito em suas pretensões, mas não prevalecerão por muito tempo, pois o país de Israel pertence a Deus.
Mas, neste momento Israel está carecendo de um líder como Josafá, que soube recorrer a Deus no momento que sua nação corria risco(cf 2Crônicas 20).

Salviano disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Spock disse...

Religião é antes de tudo uma questão de Geografiae aé herança cultural. Alguns do ramo judaico insistem no tal Yahuah...no entanto minha intuição (e até de muitos outros ) é que Jeová NÃO é Deus! É outro personagem!
Mas quanto aos palestinos...onde então deve ficar esse povo? Ao invés da Cisjordânia então qie fiquem na Jordânia que os escorraçou de lá?
Muito complicado quando se junta política com comportamento psico-religioso!