quinta-feira, março 29, 2012

A CAMINHO DE EZEQUIEL 38...

"O Irão e a Turquia juntos contra a arrogância do Ocidente" - foi com esta declaração que os líderes destes 2 países anti-semitas se congratularam após um encontro "entre amigos" em Teerão, capital do Irão.
Durante o encontro desta manhã entre o presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad e o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan na capital iraniana, o presidente do Irão elogiou a estável cooperação entre os dois países e suas respostas "à arrogância dos países do Ocidente".
O encontro focalizou-se nos laços bilaterais e comerciais entre Ancara e Teerão, no campo da energia e do petróleo, em que o Irão está a enfrentar sérias sanções dos países ocidentais. 
A visita de Erdogan surge numa altura em que o Irão parece querer voltar às negociações com o Ocidente por causa do seu programa nuclear, que afirma ser para fins pacíficos apesar das suspeitas do Ocidente de que se trata de uma tentativa para desenvolver armas nucleares. Ontem mesmo o Irão e a Turquia anunciaram que a próxima ronda de conversações com o grupo P5+1 estava marcada para 13 de Abril. Ainda não foi finalizado o local do encontro, apesar de a Turquia ter-se oferecido como anfitriã das conversações. 
Na sua reunião com Ahmadinejad, Erdogan reiterou a sua posição de que o Irão tem o direito a um programa de energia nuclear pacífico: "O governo e o povo da Turquia têm de forma transparente apoiado sempre as posições do Irão sobre energia nuclear e prosseguirão seriamente a mesma política no futuro" - anunciou o primeiro-ministro turco.  
Esta "amizade próxima" entre estas duas potências regionais tinha de se concretizar, uma vez que as profecias de há 2.500 anos indicam claramente estas 2 nações como fazendo parte do grupo que nos "últimos dias" invadirá Israel para "tomar o despojo" (Ezequiel 38). Quando isso acontecerá, só Deus sabe, mas tudo indica que estará para muito breve. O alinhamento das nações está completo...
Deus irá intervir tão poderosamente nessa batalha, que nada sobrará dos colossais exércitos que essas e outras nações trarão para tentar tirar Israel da sua terra. É que eles continuam a ignorar que quem se mete com Israel está desafiando o Deus de Israel, e isso traz terríveis consequências...
Shalom, Israel!

3 comentários:

Anónimo disse...

SEMPRE ISRAEL!
ISRAEL ETERNO!
VIVA O GLORISO ESTADO DE ISRAEL!
SHALOM!
MÁRCIO MESSIAS

Antonio disse...

Se a Turquia fala contra o Ocidente, porque a OTAN(NATO), Organização ocidental, permite a Turquia entre os seus??????? E essa mesma Turquia ainda recebe plena ajuda militar da Otan, inclusive deve receber alguns dos novíssimos e mais modernos caças dos EUA, o F-35, melhor do que tudo que Israel possa ter hoje! Creio que a Turquia ainda vai usar essas armas contra o Ocidente...

Anónimo disse...

Esta "amizade próxima" entre estas duas potências regionais islâmicas tinha, afinal de contas, de se concretizar, ora não fossem ambas anti-judaicas e anti-cristãs.

É altamente urgente que a Europa pare, de uma vez por todas, de andar a "namorar" essa falsa, manhosa e perigosíssima Turquia, com essa suicidária ideia dela se integrar no “clube europeu”. E éra urgente que a Europa a retirasse definitivamente da NATO, da qual nunca deveria ter sequer entrado, para mais com a gravidade acrescida de ser um país islâmico, não-ocidental/não-judaico-cristão. E acrescentando ainda a gravidade de se ter tornado amiga e comparsa de uma das três piores tiranias do mundo (o regime islamo-fascista iraniano) e de ser odiosa inimiga declarada de Israel. Para a Europa, o que a Turquia quer fazer é a Islamização total do Velho Continente. Desde a 2ª Guerra Mundial, nunca a Europa esteve tão embrulhada em perigos mortais como nestes últimos anos, nem mesmo no período da anterior Guerra Fria (porque atualmente existe uma Nova Guerra Fria, uma aliança entre a Rússia, Turquia, comunismo/socialismo e islão todos juntos contra o Mundo Livre. E os líderes europeus ainda não acordaram para os problemas com que se têm deixado embalar. Também assim foi nos Anos 30, o mundo dormia e o Nazismo acordava e agigantava-se. Depois deu naquilo que todos sabemos. Quem não aprendeu com os erros do Passado está vitimado a repeti-los e a morrer neles)!

Manuel Cunha