sábado, agosto 15, 2015

ESTAREMOS À BEIRA DE UM "SETEMBRO NEGRO"?

Milhares de pessoas nos EUA estão a acumular bens alimentares e outros na expectativa dos acontecimentos que poderão abalar a economia e o mundo no próximo mês de Setembro, exactamente quando termina o ano "shemitah", o ano bíblico que marca um período importante no calendário judaico.

MERA COINCIDÊNCIA?
O ano "shemitah" tem trazido grandes hetacombes económicas, especialmente no mercado norte-americano. Lembremo-nos do que que ocorreu nos 2 últimos anos "shemitah" - o dia 29 do mês bíblico de Elul:
- 17 de Setembro de 2001 (29 do mês de Elul): a maior queda jamais havida na bolsa de valores de Nova Iorque ocorrida até àquele dia;
- 29 de Setembro de 2008 (29 do mês de Elul): o índice "Dow Jones" na bolsa de Nova Iorque caiu 777 pontos, a maior queda de sempre num só dia na bolsa de Nova Iorque. 

Estamos agora a chegar ao fim de mais um período de 7 anos, terminando este ano "shemitah" exactamente no próximo dia:
- 13 de Setembro de 2015.
Certamente que, por calhar num Domingo, não haverá um crash na bolsa de Nova Iorque nesse dia, mas tal não significa que não possa ocorrer alguns dias antes...
Não querendo cair em especulações fáceis e precipitadas, a verdade é que há um crescente mal estar sentido entre muitos investidores e "gurus" da economia mundial, havendo entre eles alguns "profetas da desgraça" que anteviram com precisão os anteriores crashes na bolsa norte-americana, que, como se sabe, acabam por arrastar a economia do mundo inteiro.

15 DIAS EXTREMAMENTE AGITADOS
Logo depois do final deste "shemitah" - 13 de Setembro de 2015- ocorrerão 10 eventos para os quais os estudiosos das profecias bíblicas deverão prestar a maior atenção. Nem nós nem ninguém pode antever com certeza quais as consequências destes acontecimentos, sendo alguns deles até inéditos, mas tal não nos impede de nos precavermos em relação ao que de muito mau daí pode advir.
Só Deus conhece o futuro, mas Ele deu-nos sinais, pistas, e pontos de orientação para que possamos estar preparados a todo o momento para a súbita intervenção final de Deus na História. 
Disto estou certo: Deus está para intervir em breve, trazendo juízo sobre toda toda a humanidade incrédula e rebelde, e libertação para o Seu povo eleito. Tal e qual aconteceu há cerca de 3,500 anos no antigo Egipto.

DATAS A TER EM CONSIDERAÇÃO:
13 de Setembro - Novo Ano judaico, o "Rosh Hashanah";
15 de Setembro - Início da 70ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Está prevista uma proposta da França para o reconhecimento de um "estado palestiniano" pelo Conselho de Segurança logo após o início dos trabalhos da Assembleia. Há fortes preocupações relacionadas com as mais recentes posições do presidente norte-americano Hussein Obama, cada vez mais próximo da aceitação de um estado palestiniano nas terras bíblicas de Israel.
20 a 26 de Setembro - "Semana Mundial pela Paz na Palestina Israel" promovida pelo "Concílio Mundial de Igrejas."
21 de Setembro - "Dia Internacional para a Paz" promovido pelas Nações Unidas. Será neste dia que o "estado palestiniano" é votado favoravelmente pelo conselho de segurança da ONU?
23 de Setembro - Dia da Expiação - Festa judaica "Yom Kippur"
23 de Setembro - O carismático chefe da Igreja Católica Romana - Francisco I - visitará Hussein Obama na Casa Branca, em Washington. Alguns especulam sobre o simbolismo da numerologia deste encontro: será o 266º papa a encontrar-se com o presidente norte-americano no 266º dia do ano...
Alguns lembram até que os dias da gestação entre a fecundação e o nascimento são 266, podendo antever-se o "nascimento" de algo novo a partir deste encontro entre estas 2 autoridades mundiais...
24 de Setembro - O chefe da Igreja Católica Romana irá dirigir-se ao mundo inteiro, através da sua intervenção pública numa sessão conjunta da ONU.
25 a 27 de Setembro - As Nações Unidas lançam o projecto denominado "Agenda 2030", a iniciar pelo próprio papa católico romano, visando questões ligadas às alterações climáticas e ambientais.
Esta agenda de âmbito global a lançar em Nova Iorque neste grande evento contará com a "bênção" de Francisco I e incluirá áreas de interesse vital como: questões ligadas à economia, saúde, educação, energia, agricultura, igualdade de género e muitos outros tópicos. 
Fala-se inclusivamente que esta será uma autêntica "nova agenda universal" para a toda a humanidade.
28 de Setembro - Início da Festa bíblica dos Tabernáculos. Neste dia ocorrerá a última das 4 tetrads - a lua vermelha que foi vista nos céus em 2014 e 2015, exactamente nos dias do início das Festas bíblicas da Páscoa e dos Tabernáculos. Ao contrário das outras, esta "lua vermelha" será perfeitamente visível em Jerusalém.

Só Deus sabe o que aí virá. Seremos a geração que verá "todos estes sinais"? Caminhamos rapidamente para a celebração dos 70 anos do estabelecimento do moderno estado de Israel (1948 + 70 anos  = 2018), e para os 50 anos da recuperação da Cidade santa de Jerusalém (1967 + 50 anos = 2017). Lembremo-nos do significado simbólico destes dois números: 70 = uma geração; 50 = um jubileu.

Estejamos preparados e com os nossos corações rectos diante de Deus!

Shalom, Israel!


7 comentários:

Olga disse...

Amém! Não há nada oculto que não venha a ser revelado. Hora de determinados "homens do poder mundano" tirar as máscaras...Assim como no começo também no fim. A união entre política e religião não é nada novo e, ao mesmo tempo tão atual!
Penso que os sinais estão aí... Israel existe e, isto por si só é uma prova que Ele virá! E, talvez, seja isto que os governantes deste mundo e seus sacerdotes querem impedir... Não sei se Setembro, Maio, Dezembro aqueles que creem no Senhor sempre o esperam! Prepara-te, óh Israel, para encontrares com o Senhor teu Deus!
ShaLOM ISRAEL!
olga

Unknown disse...

Olha aí!!!

Unknown disse...

Firmes e com fé em Deus, traremos uma nova Era de paz e prosperidade para os justos, e aniquilação do mal.

J.J.

Ags disse...

O nome do Papa é Francisco, somente Francisco.

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Caso de oração e meditação

olga disse...


Recentemente assisti a um video no youtube com o rabino messiânico Jonathan Cahn. Fico muito impressionada com tudo que se refere aos Estados Unidos. Não acredito que apenas um homem, no caso o presidente Obama, tenha poder para tantas decisões equivocadas. Afinal, a nação mais democrática do mundo que tem as instituições mais sólidas não iria se render a um "jogador" que estivesse brincando com o destino do mundo semelhante a cena de Chaplin no filme o O Grande Ditador". A única explicação para tudo isto é cumprimento das profecias. A operação do erro já está na terra agindo através destes lideres mundiais. Eles querem acreditar na mentira porque o pai deles é o diabo nunca foi o Deus de Abraão Isaque e Jacó. Eles são semelhantes a Ninrod da Babilônia ou ao próprio Faraó egípcio. Mas, assim como Deus foi glorificado no passado será agora na presente época ainda nesta geração. As peças do quebra-cabeças estão se encaixando. Que estejamos vigilantes, pois não temos escolhas... Só o Senhor tem palavras de vida eterna. E, todas se cumprirão! Amém!
Shalom Israel!
Olga
https://www.youtube.com/watch?v=PtZrgVWTYH4
https://www.youtube.com/watch?v=sGBCsZJRcAI


shabat disse...

Esse encontro de Francisco com Barack Obama deve marcar oficialmente a entrega de influência e poderio da besta de dois chifres que aparenta ser um cordeiro mas fala como dragão, para a besta de 7 cabeças europeia que foi recuperada da ferida de morte, devolvendo o poderio ao papa como nos antigos tempos da idade das trevas, não que esse já não tenha por trás com conchavos entre os governos das nações, manipulando-os, mas passará agora a encabeçar esse mundo maligno explicita e efetivamente. Talvez aí se revelará mais claramente quem será o anticristo que ordenará a construção do 3º Templo de Jerusalém nos dias seguintes ao encontro.

Estamos em plena nova Era, entrando oficialmente no que eles querem estabelecer como a nova ordem mundial com falsas promessas de paz e bonança, mas que na verdade é uma preparação para a grande tribulação. Estejamos preparados debaixo da mão de Yeshua, amém.

Oremos por Yerushalaim e pelos judeus.