segunda-feira, janeiro 25, 2016

DUAS MULHERES ESFAQUEADAS POR TERRORISTAS PALESTINIANOS EM BEIT HORON

Dois terroristas palestinianos atacaram à facada uma mulher judia à porta de um supermercado, deixando-a gravemente ferida, tendo ainda causado ferimentos moderados em outra mulher quando fugiam da cena do crime. O guarda de segurança no local abateu-os de imediato. Os terroristas tinham também colocado explosivos no local, situado num povoado da Judeia.
Três bombas foram descobertas nas imediações da loja, tendo sido prontamente despoletadas por uma equipa de especialistas no desmantelamento de bombas.
Os dois bandidos palestinianos, de 23 e 17 anos respectivamente, terão conseguido penetrar na vedação do povoado israelita, tendo de seguida atacado a mulher à entrada do supermercado, ferido uma outra no parque de estacionamento, preparando-se de seguida para entrar na loja, certamente para continuar a vaga de crimes. Um dos funcionários da loja conseguiu empurrá-los com um carro de compras, tendo os criminosos palestinianos encetado a fuga para o exterior, tendo sido prontamente abatidos pelo segurança que se encontrava de serviço.
A mulher que ficou mais gravemente ferida tem 23 anos, e foi conduzida de imediato para o hospital Hadassah. 
As Forças de Defesa de Israel fizeram entretanto um cerco às aldeias de onde vieram os dois terroristas.

Shalom, Israel!


Sem comentários: