sexta-feira, janeiro 22, 2016

UNIÃO EUROPEIA VAI DOAR 9,5 MILHÕES DE EUROS AOS PALESTINIANOS. PARA ISRAEL...SÓ BOICOTES!

Dois pesos e duas medidas: algo condenado por Deus, mas que para a Europa dos 28, cada vez mais afastada de Deus e dos Seus propósitos, isso para nada conta. Há que dar aos terroristas dinheiro em abundância para que eles continuem o seu programa de aniquilação do estado de Israel...
Enquanto isso, para Israel, um estado legítimo e soberano...nada. Aliás, para Israel dão-se os boicotes europeus aos produtos israelitas produzidos em territórios da Judeia e Samaria alegadamente ocupados por Israel.
Num acordo celebrado ontem pela União Europeia com o Ministério Palestiniano do Governo Local, a Europa concordou em conceder aos palestinianos cerca de 2 milhões de euros em garantias para projectos de infraestruturas na chamada "área C". A região referida como "área C" compreende secções da Judeia e da Samaria que se encontram sob total controle de Israel.
Segundo o representante europeu Ralph Tarraf, "A União Europeia está comprometida com a continuação do seu trabalho na 'área C', em duas frentes: a da assistência humanitária e a do desenvolvimento." Segundo este representante europeu, a ideia é apoiar os palestinianos que vivem naquela região com ajudas que totalizam 9,5 milhões de euros.
Embora Israel não se oponha em princípio a essa ajuda europeia para a assistência dos residentes palestinianos, faz mesmo assim depender o projecto da aprovação prévia do governo israelita. Outra coisa não seria de esperar, uma vez que se trata de território de Israel.
Só que para ajudas a Israel, a União Europeia não tem qualquer preocupação...

Shalom, Israel!

3 comentários:

Junior Melo disse...

Para não deixar barato, o chefe máximo do catolicismo romano, cada vez mais atolado em heresias e falsos ensinos, aponta que ao judeu, não é mais preciso confessar o nome do Senhor Jesus como Messias e SAlvador deles.Assim, mais uma profecia se cumprirá com o aval do chefe catolico Francisco :o caminho aberto para o anti-cristo que será o "messias" dos judeus .Como disse Jesus: "a mim não aceitam , mas a este(anti cristo) aceitem".

Unknown disse...

união europeia irá provar do seu próprio veneno e do seu próprio ódio...DEUS ESCRVE DIREITO POR LINHAS TORTAS

Unknown disse...

ainda bem que Israel nao precisa de esmola de comunidade europeia, israel E estabilizado
e se for preciso os proprios judeus em outros paises doam dinheiro e fica tudo bem.