sexta-feira, janeiro 08, 2016

TERRORISTA AUTOR DO MASSACRE NUM BAR DE TELAVIVE ABATIDO PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA ISRAELITAS

Nashat Melhem, o criminoso palestiniano que no dia 1 de Janeiro perpetrou o massacre de 3 pessoas ao disparar contra os frequentadores de um bar situado na mais famosa rua de Tel Aviv, e que se encontrava em fuga desde então, foi esta tarde finalmente encontrado e abatido pelas forças israelitas.
O temível bandido encontrava-se refugiado dentro de uma mesquita em Arara.~
Quando o "Shin Bet" e as forças policiais contra-terrorismo chegaram à mesquita Wadi Ara pelas 4 e 20 desta tarde, o terrorista palestiniano saiu do interior do edifício, numa tentativa de fuga, e disparou contra as forças israelitas com a mesma arma com que cometeu o crime no passado dia 1. As forças de segurança ripostaram, e o bandido foi prontamente abatido.

Foram os serviços secretos do "Shin Bet" que informaram as forças de segurança da presença do criminoso palestiniano dentro da mesquita. Sabe-se que Nashat foi para esta localidade logo no dia do ataque, e que mudou de esconderijo pelo menos duas vezes, provavelmente ajudado por membros da sua família e por membros do Movimento Islâmico. 
Graças a Deus, menos uma ameaça para Israel e seus pacatos cidadãos!

Shalom, Israel!

Sem comentários: