sábado, janeiro 02, 2016

INCLUA UMA VISITA A ISRAEL NOS SEUS PLANOS PARA ESTE ANO


Mais do que nunca Israel precisa de nós!
A recente instabilidade provocada pelo fanatismo palestiniano anti-sionista tem levado a uma quebra no turismo em Israel. 
Sendo uma das mais importantes indústrias do país, o turismo precisa de ser sustentável, de forma a suportar os custos com a manutenção de tantas infraestruturas como hotéis, sítios e parques arqueológicos, transportes e o emprego de tantos milhares de israelitas, judeus e árabes.
Amar Israel é por conseguinte interessar-se pelos seus dilemas e problemas ocasionais, mas também tudo fazer para ajudar a nação a sustentar-se e desenvolver-se, tal como é o desejo de muitos de nós promotores e leitores deste blog.
Visitar a Terra de Israel é a "obrigação" de todo o cristão, pelo menos uma vez na vida. Para além de toda a emoção, aprendizagem e renovação espiritual, visitar Sião é também amar de verdade o povo israelita, contribuindo para que a indústria do turismo se mantenha e prospere na Terra que é diferente de todas as demais - a Terra do nosso Senhor!
Ao fazer os seus planos para este novo ano, inclua uma visita a Israel!
Temos um excelente programa para lhe apresentar, uma semana inesquecível de visitas aos melhores lugares bíblicos daquela que é a nossa Terra natal, a origem de tudo aquilo que mais conta para nós.
Querendo o Eterno, a nossa viagem realizar-se-à entre 22 e 29 de Agosto próximo, com partida e chegada em voos directos desde Lisboa, Portugal.
Para receber toda a informação sobre esta viagem bíblica, preços e condições, contacte-nos por favor para o email: viagens.shalom@gmail.com

Tenha um ano muito abençoado!

Shalom!

Sem comentários: