terça-feira, dezembro 13, 2016

EQUIPA DE TRUMP JÁ PROCURA LOCAL PARA EMBAIXADA NORTE-AMERICANA NA CAPITAL JERUSALÉM

Se assim for, e se se confirmar a mudança da embaixada norte-americana para a capital Jerusalém, o novo presidente Donald Trump terá certamente a bênção do Eterno Deus de Israel na sua vida!
As informações sobre uma equipa enviada por Trump para pesquisar espaços disponíveis para a embaixada norte-americana em Jerusalém foram ontem reveladas pelo canal israelita de TV "Canal 2."
Esta notícia acompanha uma outra anteriormente divulgada, segundo a qual a nova assessora Kellyanne Conway teria informado os media que deslocar a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém era "uma grande prioridade" para o presidente eleito Donald Trump. Segundo Conway informou numa entrevista ontem concedida à "Salem Radio Network", Trump "tornou bem claro durante toda a sua campanha... e como presidente eleito tenho-o ouvido repetir por diversas vezes em privado, quando não publicamente."
Ela sublinhou que tal mudança seria "fácil de fazer", interrogando-se porque é que outros presidentes já não o fizeram antes, afirmando que isso é algo que Israel - "um grande amigo no Médio Oriente" - iria apreciar. Ela acrescentou ainda que isto é algo que "muitos judeus americanos revelaram preferir."
Como se sabe, as Nações Unidas não reconhecem Jerusalém como capital de Israel. O mesmo acontece com a maior parte dos países do mundo cujas embaixadas se encontram na região de Tel Aviv.

Shalom, Israel!


8 comentários:

De Sousa disse...

A grande Nação que é os Estados Unidos da América reconhecendo Jerusalém como capital indivisível de Israel é a confirmação da profecia do tempo do fim...e Jerusalém será pisada [administrada] pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.
Obrigado eterno Elohim pela existência dos EUA, e obrigado também pelo moderno Estado de Israel.

De Sousa disse...

"O Rei está voltando"
Jerusalém indivisível debaixo da administração dos Yahudin's é o GRANDE SINAL QUE O REI ESTÁ VOLTANDO.
Halleluyah, Yahushuah vêm buscar os escolhidos.

Elis Crismanis disse...

Amen and Amen , I lived in the Trump Tower almost 5 years and I know it Donald Trump , I had vote for him and I'm so happy with this news ,
God blessed Israel and the people of Israel .
Amen e Amen por essa noticia .. Eu amo o Povo de Israel e estou muito feliz se isso vir a acontecer eu acho que vira eu conheco o Donald Trump. Deus e bom!

Victor Nunes disse...

Go Trump

olga disse...

Acho que por muito menos Keneddy foi morto... Trump precisa entender que os tempos são e não são outros... Os personagens por trás dos bastidores também são os mesmos! Há muito em jogo e, talvez, por se bilionário ele esteja botando muita fé no seu dinheiro e seguranças... Mas, as vezes, o espião janta conosco! Ele precisa vigiar... No fundo, no fundo tudo gira em torno de Israel! E, governos como o de Obama, Irã, Palestina, etc., não vão aceitar isto pacificamente!
Mas, vamos orar... Estes dias eu estava vendo um vídeo da Nasa e, pensei: Deus é maravilhoso! Para ele não há impossíveis! Ele é o Deus Criador! Ele está no controle de tudo!
Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19:1
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Finalmente teremos um Presidente nos Estados Unidos, de Fibra. Ele deverá preparar-se para ser insultado pelos do costume, mas pode contar com a Bênção do Eterno e Poderoso Deus, que não o desamparará. Isso é o mais importante. E a Igreja acompanha, com entusiasmo, esta iniciativa de Donald Trump. Estados Unidos, finalmente, no bom caminho.

olga disse...

O vídeo da NASA... Imagens do Lapso do Tempo feitas por astronautas...
https://www.youtube.com/watch?v=jzb5ZC2_JwI#t=110
Shalom Israel!
olga

Anónimo disse...

Onde fica essa passagem na Bíblia?