segunda-feira, dezembro 26, 2016

FRANÇA CONVOCA 70 PAÍSES PARA CONFERÊNCIA DE PAZ PARA O MÉDIO ORIENTE EM 15 DE JANEIRO

A França comunicou através do seu ministro para os Negócios Estrangeiros estar a convocar 70 países para a realização de uma "Conferência para a paz no Médio Oriente" em Paris, para o próximo dia 15 de Janeiro.
Segundo as informações partilhadas, os líderes israelitas e palestinianos serão convidados a se encontrarem separadamente no final desta conferência.
A França tem constantemente andado durante este ano a tentar soprar ar fresco para este processo de paz, conduzindo até uma conferência preliminar no passado mês de Junho em que representantes das Nações Unidas, da União Europeia, dos Estados Unidos e de alguns países árabes se reuniram para discutir propostas, contudo sem a presença de Israel e dos palestinianos.

REACÇÃO ISRAELITA
O ministro israelita da Defesa, Avigdor Lieberman, criticou duramente esta conferência de Paris, que considera ser não uma "conferência para a paz", mas antes "um tribunal contra Israel."
Comparando o evento com o julgamento anti-semita do oficial judeu Alfred Dreyfus em 1894, em Paris, Lieberman condenou o timing do evento promovido por Paris para 5 dias antes da tomada de posse do presidente Donald Trump  e 3 meses antes das eleições em França.
"Não é uma conferência para a paz, mas um tribunal contra Israel com a intenção de prejudicar Israel e o seu bom nome" - criticou Lieberman, acrescentando: "Não será apenas um julgamento contra Israel, mas um moderno julgamento Dreyfus. Veja-se como a França tem andado a votar contra nós. Sabemos qual o sentido e intenção da conferência. É mais um acréscimo ao sentimento anti-judaico actualmente vivido na França."
E, aproveitando para lembrar alguns dos recentes incidentes anti-semitas ocorridos na França, o ministro incitou mais uma vez os judeus franceses a partirem para Israel: "É tempo de partir."

Esperemos agora para ver. 
Tal como já esperávamos, 2017 já começa mal...

Shalom, Israel!

10 comentários:

OLGA disse...

E é isto mesmo... o mesmo espírito nazista vaga pelo mundo... Demônio não morre só muda de morada... E a morada dele são os homens! O inferno os aguarda! Que Israel vigie!
Que os judeus do mundo façam Aliá! As bençãos do Senhor estão diretamente ligadas a Abraão.. Deus vela pela sua Palavra para a cumprir... o resto é política e conto de fadas!
Deus abençoe sua Igreja e Israel!
Shalom Israel!
Olga

LR disse...

Creio eu que,estamos as vésperas,na iminência de uma 3°guerra mundial.
Mas como está escrito na bíblia em Ezequiel 38 e 39, todo este acontecimento...Oremos,intercedemos por todo o povo de Deus, para que Ele nos guarde debaixo de suas asas.
Pois o filho de Deus,esta só aguardando o ponteiro de Seu relógio marcar meia noite,para vir buscar sua igreja.

Unknown disse...

Está tudo se cumprindo. Estas situações estão forçando o retorno à Israel. Israel ainda vai ser enganado,com um falso Messias, que reconstruirá o templo,quebrará o pacto e tomará o dinheiro dos judeus. Mas terão Moisés e Elias (Apc 11)pregando o evangelho em breve em sua terra. Mas antes de tudo isso tem o rapto para a noiva gentia. Deus está com Israel.

Anónimo disse...

Todos cristaos vamos ora para israel o povo que abemsuou o mundo

Anónimo disse...

Amém

Victor Nunes disse...

Israel vai vencer

Unknown disse...

Amém 🙏🏻

Atedente em Vinhos Jairo disse...

A mão do altíssimo esta sobre seu povo. A guerra está travada..... mas nossas armas não são carnais...

Unknown disse...

Que Eterno seja com o seu povo sempre, Baruch Hashem!!

Unknown disse...

Shalom, O Senhor é com Israel e com sua Igreja.